Claire's - Eyeshadow



Olá little shades of glitter, saldos é significado de vida facilitada, é ou não é?
Hoje venho-vos mostrar uma das minha melhores aquisições, a paleta Claire's eyeshadow. Como já puderam reparar os tons desta paleta andam à volta dos azuis, verdes e prateados cheios de brilho! é uma paleta com cores um pouco difíceis de as usar, quer dizer, falo por mim, porque a minha maquilhagem diária é em tons neutros e quando é ocasiões especiais nunca experimento estas cores!

Se carregares em ler mais, irás ver as sombras em pormenor.




AZUL ROYAL


Temos a nossa primeira cor, que é um azul forte, aquilo que se chama azul royal. É uma das cores mais fortes desta paleta. Apesar de ser uma cor fantástica temos que ter sempre o cuidado devido à outra cor que iremos usar para criar um contrate simples e bonito.

VERDE DESBOTADO


Se fosse para classificar as cores da mais 'fraquinha' à mais 'forte', não por não ser pigmentada, porque todas elas o são, mas este verde ficaria num dos primeiros lugares, por ser uma das cores mais desbotadas da nossa paleta. Como é um verde mais sem cor, já podemos correr o risco e arriscar nas cores que iremos usar, mas apostaria nuns tons terra ou até mesmo neutros.

TURQUESA PLUS


Cá está mais uma cor poderosa! Como já referi, estas cores são imensamente pigmentadas e temos que ter um certo cuidado com que cores iremos conjugar. Neste caso, apostava em cores mais claras como o azul celeste para dar um efeito degradê.

VERDE FANTASMA


Verde fantasma, foi como a baptizei. É uma das cores predilectas nesta paleta visto que não é demasiado forte, porque até nem gosto de abusar na maquilhagem que uso. 
Usava-a para o canto interno do olho, ou para a palpera móvel visto que usamos cores mais escuras no côncavo.

BRANCO E PRATEADO


Chegamos à minha core preferida? Parece que sim! Prateado é daquelas cores que quando olho dá vontade de usar e usar e usar, o problema é que um dia iria acabar, com muita pena minha.
Usaria o branco para iluminar o canto inferior do nosso olho. Não gosto de usar como sombra. E uma das regras que aprendi no workshop é nunca usar branco como sombra!

PALETA: AQUI / PALETTE: HERE
......................................................................................................................................................................................................

Bem meninas, isto foi o meu primeiro post.
Irei postar mais, mas não prometo postar todos os dias, visto que agora estou em época de testes.
Espero que tenham gostado, beijinhos!

Joana



Share:

20 comentários

  1. Adorei a paleta! As cores lindíssimas! Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  2. Eu ja comprei !! Vou experimentar depois vou partilhar aqui no blog a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  3. sinceramente mal uso maquilhagem, só rimel, lápis raramente e ás vezes adoro por um batom forte. mas não entendo nada deste mundo ahah

    ResponderEliminar
  4. Tem cores bonitas :)

    r: Muito, muito obrigada!
    Volta quando quiseres, serás sempre bem-vinda ao meu blog*

    ResponderEliminar
  5. Que cores lindas :D.
    Obrigada por passares pelo meu cantinho. Que sejas bem vinda ;)

    ResponderEliminar
  6. Adorei as cores da paleta, mas, tal como tu, uso cores mais neutras. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  7. A paleta e linda adorei mesmo
    Muito obrigada pela visita linda volta sempre que quiseres
    estou seguindo pois conheci teu blog a traves do meu e adorei
    espero que tenhas muito sucesso
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. As cores parecem lindas, mas eu só uso neutros, ahah.
    Beijinhos, estou a seguir :)
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Muito giros esses tons.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. que paleta linda :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. As cores são muito giras, quero ver se dou lá uma passada mas para comprar algo com tons de rosa/salmão porque tenho os olhos verdes :)

    Boa sorte com o blog, beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Gosto mas prefiro tons neutros e sem brilho, como vi uma lá :)

    ResponderEliminar
  13. As cores parecem tão pigmentadas! Gostei :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Tem cores super giras!
    Eu para já, ando in love com a minha naked 2.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. As cores parecem bonitas mas sou mais dos neutros nos olhos :)
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Faz-me tanto lembrar sereias e o mar, gostei imenso da paleta :)

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar