Wells - Saldos



Olá little shades of glitter!
Mais uma vez, venho com os saldos, mas desta vez da Wells.
Como a maioria deve saber, pelos menos desde o ano passado a Wells anda a por os produtos da Essence a 1 euro e os produtos da Catrice a 2 euros.
E como eu sou uma menina poupadinha, optei por trazer com 5 euros, 5 produtos, sai muito mais em conta!




BLUSH - SECRET IT-GIRL


Quem não sempre teve aquela vontade de experimentar um blush em tons de pêssego?
Parece que essa vontade chegou a estes lados!
Confesso que ainda não utilizei, mas quando o experimentar, ponho as fotos aqui!

Antes: 3.19 - Depois: 1.00
Before: 3.19 - After: 1.00

HELLO AUTUMN 

Apesar de não usar um kit para as sobrancelhas, chegou a hora de experimentar algo novo!
Não há como não deixar as nossas meninas direitinhas e preenchidas.


Antes: 3.19€ - Depois: 1.00
Before: 3.19€  - After: 1.00€ 


CRYTAL EYELINER



Confesso que quando o compre pensava que ele era preto com aqueles "crystals".
É um eyeliner diferente, em vez de ser preto, é transparente mas com brilhantes preto e prateados.
Ainda não o usei, por isso não tenho uma opinião formada sobre ele! Mas mal o experimente, vocês são as primeiras a saber.

Antes: 2.89€ - Depois: 1.00€ 
Before: 2.89€  - After: 1.00€ 

COLOUR & GO



Sou incondicionalmente apaixonada por vernizes. Vocês um dia irão perceber!
Se me pedirem para mostrar todos os vernizes que tenho, nunca mais saímos daqui, e é sem exageros!
Estes meninos chamaram-me a atenção, o cor de rosa, por ser uma cor super feminina que adoro e por não ter nenhum verniz assim, e o outro, por ter reflexos de várias cores e ser muito original.
Adorava saber os nomes deles para vos dar, mas está uma etiqueta enorme atrás e nem dá para ver, peço desculpa.

Antes: 1.99€ - Depois: 1.00€ 
Before: 1.99€ - After: 1.00€ 


Joana





Share:

38 comentários

  1. Estou de acordo contigo, qualquer estação do ano é boa para usar e abusar dos tons neutros! Boas compras =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei os vernizes.
    Cores lindas!


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito dos produtos da Essence e da Catrice. Acho que até tem qualidade e são mesmo baratinhos. Não gosto nada dos vernizes... Talvez tenha tido azar nas compras,mas os que tenho nem um dia aguentam :/
    xx

    The Insomniac Owl Blog
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. r: Comprei um nude e outro com uns brilhantes. Devo ter tido azar na compra, mas como já foram dois já nem arrisco :/
    xx

    The Insomniac Owl Blog
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
  5. eu já tive um eyeliner da essence e acabei por dar porque não me 'dava' com ele... de resto parece-me tudo muito bem xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Neste inicio de ano também me virei para o make up e dei um certo desfalque na conta! Eheheheh Mas pronto, um dia não são dias.

    Um beijinho e boa semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Excelentes comprinhas! Também tenho de ir espreitar os Saldos da Wells! Obrigada pela visita ao meu blog! Gostei muito do teu e já estou a seguir :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante das tuas compras linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. os vernizes estão super baratinhos. aliás, está tudo :)
    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  10. Eu ainda não fui aos saldos da Catrice e da Wells mas quero mesmo ir *.*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ando tentada a comprar o pó mattificante da Essence! Já tive um verniz da marca, mas acabou por perder a qualidade e tive de o deitar fora :(
    R.: eu comprei a água micelar da Garnier por 4,99€ no Continente! Também havia uma da Nivea ao mesmo preço! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  12. Oi Joana! Obrigada pela visita! Não conhecia essa linha ainda! É sempre bom experimentar coisas diferentes né?!
    Volte sempre que quiser no meu blog, será bem vinda!
    beijo

    http://makempauta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. r: sabes o dia em que acabam?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. E no poupar é que está o ganho!

    Isabel Sá
    http://brilhos-ds-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Que lindos produtos
    amei os esmaltes,
    bonita essa musica que ta tocando aqui no seu blog
    bem agradável!
    uma excelente semana pra vc
    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  16. Óptimos saldos e óptimas compras!
    Beijinhos :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Olá Joana, os saldos foram mesmo bem aproveitados :)
    Adorei o teu blog, confesso que o que me chamou mais a atenção foi mesmo o nome ahah! Já estou a seguir :) Adorava ter uma visita tua lá no meu cantinho também :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | INSOMNIA BIJU GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  18. Que comprinhas fantásticas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Gosto das cores dos vernizes :)

    r: Eu é que agradeço*

    ResponderEliminar
  20. tão baratinho, nunca experimentei nada da essence x)*

    ResponderEliminar
  21. nice product. I am following your blog, please FOLLOW BACK back. http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Belas compras :) Tenho um blush parecido mas da catriice

    ResponderEliminar
  23. Esse blush é lindo e eu também estou com essa vontade de testar blush com tons mais pêssego :D.
    Por aqui não vendem muitos produtos da essence só encontro alguns!!
    Bj ótimas compras!!

    ResponderEliminar
  24. Os vernizes são lindos ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Também queria arranjar alguns artigos da marca agora em saldos, principalmente as máscaras!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Não entrei na Wells nestes saldos, mas as novas coleções têm alguns produtos que tenho de deitar a mão :)

    ResponderEliminar
  27. Gosto muito de tons neutros como sombra de olhos e essa palete da Essence com tons de Outono parece-me muito bem :)

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Os vernizes são muito giros! Na wells por cá por acaso não encontrei nada de especial.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar