Top 5 :: Youtuber's Predilectas


Olá little shades of glitter!
Como muitas de vocês, eu, um dia, gostaria de ir do blog para os vídeos, mas só que ainda falta um montão de coisas para isso acontecer!
Enquanto isso, vamos observando como se faz, e confesso que sou viciada em vídeos de youtubers de beleza, pois, muito do que sei hoje, aprendi observando.
Então, deixo-vos o top 5 das minhas youtubers favoritas (sem qualquer ordem.).


Bruna Vieira é o seu nome e é conhecida por ter o seu blog Depois dos Quinze. Tem apenas 20 aninhos e mora em São Paulo. Foi uma das primeiras youtuber's que comecei a seguir desde cedo. Ela fala sobre tudo o que possam imaginar que seja útil para nós mulheres que gostam de make-up, compras e até mesmo de viagens que esta faz. Já lançou livros escritos por ela próprias, e enfim, é uma rapariga cheia de talentos! Super aconselho a irem visitar o seu blog e o seu canal no youtube.


Taciele Alcolea, também é o nome do seu blog. É outra youtuber Brasileira.
Aconselho vivamente às meninas mais românticas a apreciarem o seu trabalho tanto como blogger, como youtuber. A Taciele dá dicas espectaculares, faz com que nos esqueçamos do mundo à nossa volta e tudo é como se fosse um conto de fadas. Eu não estou a exagerar, atenção! (vá talvez um bocadinho ahaha.) 


Também Brasileira, a Flávia é das youtubers mais maduras que aqui vos apresento. Ela já é mãe de uma das bebés mais bonitas do Brasil (sem exageros, a menina é super linda!). Os videos da Flávia são mais vlogs do dia-a-dia, mas são uns vlogs especiais porque acompanhamos um pouco do crescimento da Vii (a bebé da Flávia). Aconselho a darem uma espreitadela no canal dela, vão se apaixonar tanto pela delicadeza da youtuber como pela Victória. 

4. Inês Rochinha

Sigo o canal mymakeupsecret à muito tempo. 
Tinha eu uns 17 anos, pode não parecer à muito porque faço 19 aninhos, mas para mim é,  porque nunca costumava seguir youtubers de beleza.
A Inês cativa imenso com a sua maneira de falar, e é super, mas super querida, é que vocês não têm noção!
Ela fala de beleza, moda, viagens, faz tours, dá imensas dicas e até faz TAG's. 
E mais não posso dizer, vocês têm que espreitar para ver!!


Por fim, e não menos importante, escolhi uma youtuber portuguesa.
Identifico-me com a Ana, é uma youtuber super simples, cativante, simpática e super querida.
Dedica muito do seu tempo ao youtube e ao blog fazendo um excelente trabalho!


Já conheciam estas youtuber's? Quais as vossas TOP 5?
Espero que tenham gostado, beijinhos!

Share:

21 comentários

  1. Também amo os videos da taci, me sinto bem ela nos transmite uma tranquilidade uma Inocência não sei explicar, mas gosto muito, as outras eu não conhecia :D beijinhos amei o post

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Das 5, só conhecia a Bruna Vieira e a Taciele!
    Subscrevi a Ana e a Inês :)

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia nenhuma, mas fiquei curiosa ! Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. só conheço a Ines e gosto muito dos videos dela é mesmo menininha :D

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo carinho minha querida :D Um grande beijinho e boa sorte :-*

    ResponderEliminar
  6. great blog, very inspiring. definitely going to check these youtubers :)
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  7. Acompanho todas e as que gosto mais deste top é a Inês Rochinha e a Ana Nunes!
    São mesmo muito top :D. Bjs**

    ResponderEliminar
  8. hello :) I like so much your blog, new followers please follow me :)
    http://shanaticlandiablog.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  9. Nomeei-te para um TAG lá no blog querida :)
    http://messyhairdontcareblog.blogspot.pt/2015/02/tag-i-love-my-blogger.html#more

    ResponderEliminar
  10. Eu apesar de gostar não costumo seguir muitas youtubers! Mas vou espreitar :)
    Já sigo!

    ResponderEliminar
  11. Só não conhecia a primeira! As outras meninas também sigo!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu também gosto muito da Taciele vejo todos os vídeos dela e também da Inês.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Destas todas só sigo as duas últimas mas não são as minhas preferidas :)

    ResponderEliminar
  14. Das 5 só conhecia a 1 e 2 mas irei dar uma ''espinhadinha'' no canal das outras haha
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Acho que só conhecia uma ^^ Não costumo ver muitos videos de youtube*

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Olá,
    Mudei o visual, o nome e o link do meu blog portanto se quiseres me continuar a seguir, tens aqui o novo link: http://m-crazyinlove.blogspot.pt

    Beijos, Mar.

    ResponderEliminar
  17. Gosto muito da Taci. Amei seu blog, parabéns. Te convido a visitar o meu: moda, look do dia, tendências e muito mais.
    Sucesso com seu blog! Beijos.
    http://blogmarianapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia algumas destas, mas costumo seguir imensas, especialmente portuguesas :D

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar