♥ 50 Factos sobre mim - TAG ♥

Olá little shades of glitter!
Hoje trago-vos algo diferente cá no blog, mas já visto em muitos outros blog's.
Depois de ver esta TAG no blog At Wednesdays I Wear Pink, que é um blog que adoro imenso, resolvi fazê-la foi eu!
Tudo a postos? Então olhos vem abertos porque vamos começar!


1. Adoro que me tratem por Joo.
2. Odeio o meu segundo nome.
3. Tenho medo do escuro.
4. Já tive um canal no youtube onde partilhava os meus cover's.
5. Já tive dois blog's anónimos.
6. Adoro cantar.
7. Não consigo ir às compras sem ver make-up.
8. Não fumo.
9. Odeio que me façam esperar.
10. Adoro andar à chuva.
11. Odeio andar com  guarda-chuva no Inverno.
12. Muito raramente uso saia ou vestido.
13. Tenho 19 anos.
14. Os meus olhos são azuis, mas mudam de cor.
15 . Fiz workshop de Maquilhagem.
16. Não falo sozinha.
17. Não sei cozinhar.
18. Raramente gosto das pessoas à primeira vista. 
19. Sou retardada ao máximo com os meus amigos.
20. Tenho um sinal de nascença igual ao da minha mãe.
21. Já tive o meu cabelo curto, tudo isto por causa da Rihanna (eu sei, não tinha juízo ahah.)
22. Tirei carta de condução com 18 anos.
23. Os meus destinos de sonho são: Califórnia, New York e França.
24. Nunca pintei o cabelo.
25. Tenho Claustrofobia.
26. Nunca parti nenhuma parte do meu corpo.
27. Já perdi mais de 10kg em um mês.
28. Odeio ir ao dentista.
29. Observo muito.
30. Adoro ir às compras.
31. Já quis ser cantora.
32. Não tenho cores preferidas.
33. Tenho 1,64.
34. Adoro pizza.
35. Nunca mudei de casa.
36. Não sou boa a fazer amizades.
37. Sou envergonhada, embora não pareça.
38. Não gosto de pessoas muito lamechas.
39. O meu gato é sobrevivente de uma tempestade.
40. Já desloquei o pé.
41. Já joguei voleibol.
42. Não sou muito fã de series.
43. Não percebo nada sobre politica.
 44. Demoro imenso tempo no banho.
45. Irrito-me com muita facilidade.
46. Odeio injustiças.
47. Já pratiquei natação.
48. Tenho medo de filmes de terror.
49. Odeio que me peçam justificações.
50. Adoro as minhas seguidoras. 

Identificaram-se com quais factos? Espero que tenham gostado, beijinhos.

Share:

15 comentários

  1. Há uns tempos nomeei-te para responder a esta TAG :)
    Também adoro cantar apesar de não ter jeito nenhum ahah
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  2. Também adoro pizza e já fiz natação :p Tiveste o cabelo mesmo curtinho?
    Adoro esta tag :)


    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  3. Essa de cortares o cabelo pela Rihanna também cortar tem piada haha
    Identifico-me com algumas, não muitas, enfim, somos todos diferentes :P

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ir ao dentista não é algo bom, principalmente quando ele usa uma máquina que faz um som horrível. E pizza é muito bom. Sempre como e quero mais. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Também nunca parti nenhuma parte do corpo. Sou fã de pizza.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Bonito post!!! me encanta el blog!!!
    Quieres que seamos seguidoras? házmelo saber...
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  7. r: podes comer querida :)
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Adoro ler estes posts e ficar a saber mais das bloggers!
    Gostava de responder a esta tag, mas nunca me lembraria de 50 factos de uma só vez :S
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. gosto muito desta tag e adorei as tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso das respostas e temos algumas coisas em comum!
    Estes posts são muito interessantes pois acabamos por conhecer um pouco melhor quem está do outro lado!
    :)
    beijinhos e Bom Domingo!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei as tuas respostas, e temos muitas coisas em comum, principalmente a parte de ser retardada ao máximo com os meus amigos !
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  12. Tenho muitas coisas parecidas contigo! =) Estou a seguir o teu blog.

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Sou quase o teu oposto :)

    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar