Empire

Olá little shades of glitter!
Neste fim-de-semana, comecei a seguir esta série e querem saber? Já saiu dez episódios, e eu já os devorei todos!
Para quem adora música, como eu, vai se apaixonar e nem dá pela tempo passar quando vê cada episódio.
Este série fala sobre um artista talentoso que já foi gangster no seu bairro, mas isto tudo muda quando este descobre que tem uma doença e o seu prazo de vida são de três anos. Até lá, ele terá de treinar um dos seus filhos para assumir a liderança da empresa Empire que como é óbvio estará relacionada com música.

Deixo-vos uma das grandes músicas desta grande série, e espero que tenham a curiosidade de a ver porque está mesmo mesmo no inicio!


Alguma de vocês já a vê? Contem-me tudooooooooooooooooooo!
Beijinhos!

Share:

11 comentários

  1. Não conhecia a serie, parece bastante legal! Beijos

    tendenciateenoficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. por acaso nao vejo... estou é viciada em outlander :D

    ResponderEliminar
  3. tenho de assistir :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Comecei a ver à pouco tempo mas ADORO!! :)

    ResponderEliminar
  6. r: vamos então querida :)
    bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  7. Ainda não comecei a ver mas pus a gravar desde o primeiro, tenho de ver se arranjo tempo para ver!!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Já conhecia a série, mas nunca vi nenhum episódio, mas irei ver com certeza! (:
    Beijinhos Joana! ♥

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a série, fiquei curiosa! :)

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar, mas sou mais de séries em que há mortos ahah! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar