Os seguidores querem saber #1

1.  Qual foi a razão que te levou a criar o blog? - Miguel Gouveia
Em primeiro lugar, queria avisar que esta pergunta foi a mais colocada, e como o Miguel foi o primeiro a perguntá-la, só pus o nome dele, peço imensa desculpa às restantes seguidores.
Já queria criar um blog deste género já a algum tempo. É como um sonho tornado realidade. Adoro ter o meu cantinho e saber que as pessoas gostam do meu trabalho, só me dá força para continuar.

2. O porquê do nome "18 Shades of Glitter"? - b
Adoro que me façam essa pergunta, porque adoro respondê-la. 
Quando criei este blog, tinha 18 aninhos, mas, entretanto já fiz os 19 e para não estar sempre a mudar, o 18 simboliza o momento em que tudo começou, ou seja, com que idade comecei neste mundo. A palavra Shades, vem de sombras, como a maior parte de vocês sabe, e baseei-me nos segredos que todos nós temos que poderá ser o nosso lado menos agradável. E, por fim, o Glitter, visto que o meu blog fala sobre moda e beleza, resolvi por algo que simbolize isso!


3. O que é que os teus amigos pensam sobre este teu mundo? - Sofia Veloso
Os meus amigos orgulham-se de mim, por finalmente estar a dar o passo que sempre quis. Por vezes quando falo no blog, dizem que gostam do que faço cá e que esperam que seja um sucesso! E, sinceramente, é o que eu espero também.


Deixa as tuas perguntas neste post e brevemente irei responde-las. 


Share:

10 comentários

  1. Gostei de saber o porquê de teres o blog.
    Aqui vai uma pergunta então: o que mais gostas de fazer nos tempos livres/férias etc?
    Bjs querida boa terça ;)

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer-te um bocadinho melhor :)
    Xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei saber mais sobre seu blog!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte e muito sucesso para o blog!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei das respostas, não fazia ideia. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso de ler as tuas respostas sempre dá para conhecer te um pouco melhor.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Hello!
    I love your blog and nice blog
    I followed you and ıf you like my blog follow me back
    blog: http://bornova74.blogspot.com.tr
    thank you:)

    ResponderEliminar