Os seguidores querem saber #2

4. O que te incentivou a criar um blog? - VeraG
Sempre quis criar um blog. Na verdade, já tinha outros blogs mas em anónimo e não assim. E parece que finalmente ganhei coragem para tal e pronto, saiu um 18 Shades of Glitter assim!

5. Onde vais buscar a inspiração para os teus posts? - Miguel Gouveia
A pergunta é um pouco difícil.... Onde vou buscar as inspirações? Não sei bem. Talvez nos vídeos, blogs e lojas online que vejo. 

6. Quais os teus blogs favoritos? - Andreia Dias
Tenho imensos blogs predilectos! 
Mas se fosse para escolher 5, apenas, escolheria La joie de vivre!Pieces of MeOn Wednesdays I Wear Pink Direito por linhas tortas e Lovable Maria




Deixa as tuas perguntas neste post e brevemente irei responde-las. 


Share:

13 comentários

  1. Gostei muito de ler! :)
    Os teus blogs favoritos também são os meus, embora também goste de mais! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Nem imaginas o quanto fiquei feliz ao vir espreitar o teu post e ver que sou um dos teus blogs preferidos !
    Muito obrigada querida :)
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. pergunta :
    - quais os posts que mais gostas de ler ??
    uma óptima semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O Pieces of Me do Miguel também adoro!!!!
    Um beijinho :*

    www.adcpurebeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estou a gostar de ler as tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  6. Great post!

    With love, Nastya Deutsch <3

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  7. Gostei de ler as tuas respostas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada minha querida :)
    Gostei do post e de ver que escolhes-te uma das minhas perguntas!
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto desta rubrica! Aqui fica a minha pergunta: "Qual a tua música preferida neste momento?"

    ResponderEliminar
  10. Ohhh! Estava a eu a ler o post, quando chego à última e "estou" lá :) muito obrigada!

    ResponderEliminar
  11. Obrigado pela resposta :')

    É sempre uma mais-valia vermos nos outros blogs e redes sociais uma fonte de inspiração :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Oh tão querida!!! Muito obrigada <3
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. <3 obrigada obrigada obrigada *-* <3

    ResponderEliminar