Review - Baby Lips, Pink Punch

Olá little shades of glitter!
Com certeza já ouviram falar dos Baby Lips e hoje, venho vos falar do Pink Punch, porque foi o que comprei recentemente. 


Baby Lips, um dos mais famosos Lip Balms conhecidos em todo o mundo.
Hidratam bem, na minha opinião, mas o que em muitos não existem, no Baby Lips existe, as várias cores, porque para além de fazer o trabalho de um Lip Balm, estes pequenos dão um ar saudável aos teus lábios.

Confesso que estou a ficar um bocadinho viciada porque já tenho 5 Baby Lips (Cherry MeQuenchedMinty SheerBerry Bomb e Pink Punch).
Se quiserem que fale de mais algum aqui, deixem nos comentários.

A Minha Opinião.
Como já vos disse, o Baby Lips hidratam super bem, mas, acho que me arrependi um pouco nesta compra, não por já ter muitos, mas sim pela sua cor. Não estou habituada com cor-de-rosa nos lábios e fui experimentar e não gostei. Por isso, se és como eu e não gostares muito de lip balms desta cor, passa à frente!

Espero que tenham gostado desta mini Review, beijinhos e até à próxima!

Share:

30 comentários

  1. Eu tenho dois baby lips,um com um tom pêssego e outro cor de rosa choque e ando sempre com o mais claro :)
    Já podes contar com mais uma seguidora! Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também gosto imenso dos baby lips! x
    http://dreamingwithpeaches.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho esse Baby Lips e gosto muito! Só tenho 2, o Pink Punch e o Cherry Me

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esse tom é bem giro!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. acho que a próxima vez que comprar um apostarei nesta marca! :)

    ResponderEliminar
  6. Concordo que eles hidratam bem os lábios, mas essa cor pink dispenso bem! xD

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro babylips, já tive 3 ! Mas misteriosamente agora não tenho nenhum xD
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho o verdinho e adoro. Amei o post!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar
  9. vais acabar por te habituar a esse rosa, e vais acabar por gostar :)
    é um rosa muito giro!

    ResponderEliminar
  10. Eu até agora só adquiri o baby lips da embalagem laranja acho que o nome é cherry, e gosto muito tanto a cor como o aroma e também hidratação :).
    Bj gostei da review..

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante da cor.

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho, mas para ser sincera de momento não tenho utilizado muito! Mas são muito acessíveis e funcionam bem :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  13. Adoro o Baby Lips. tenho dois, o de cereja, que é vermelho e um de pêssego que é meio nude!
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
  14. Amei, tenho um <3 Beijos, amica! www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Por incrível que pareça ainda não experimentei!! Mas tenho mesmo de o fazer, adorei a review!! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho esse e por acaso não partilho da mesma opinião que tu! Acho que não hidratam nada :s

    ResponderEliminar
  17. Muito boa resenha, a um tempo estou querendo um desses.
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho e amo muito sou a LOKA dos batons rosas hahaha
    bjo amei o blog *-*
    visite

    http://leitorasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. eu gosto imenso dele :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Eu sou da mesma opinião, gosto mas, não gosto da cor. Prefiro o cherry..

    ResponderEliminar
  21. Falam muito bem dos baby lips, mas eu nunca os comprei por pintarem os lábios xp eu detesto!

    ResponderEliminar
  22. Prefiro os labello são mais hidratantes :)
    Nomeei-te para uma tag :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Batons do cieiro com cor não me cativa mt xD

    ResponderEliminar
  24. Este não experimentei, mas tenho um e gosto bastante!

    ResponderEliminar
  25. Eu tenho cherry me e apesar de adorar não comprei mais nenhum porque as cores simplesmente não me chamam à atenção.
    Ando de olho nos Dr. Rescue, que devem ser ainda mais hidratantes! :)
    ´
    Something Contemporary

    ResponderEliminar