TAG | Descobrindo Novos Blogs

Olá little shades of glitter!
Fui nomeada por uma das minhas bloggers mais queridas, a Cátia Rodrigues do blog The Pink Elephant Shoe que desde já, agradeço por se ter lembrado de mim.


REGRAS
* Responder às perguntas realizadas por quem nomeou;
* Criar dez perguntas para as seguintes bloggers responderem;
* Nomear três a dez bloggers para esta tag e avisá-las da nomeação;

Passemos às perguntas da nossa Cátia;

1. Como foi escolhido o nome do teu blog? Mudaria-lo?
Bem, o nome do meu blog deu muito que falar, porque nem sei por onde começar! 18 Shades of Glitter, o Eighteen vem da minha idade, porque quando comecei o blog, em Janeiro, tinha 18 aninhos. Hoje tenho 19, mas, não quero mudar o número porque foi naquela fase da minha vida que tudo começou. Shades, significa as sombras que nós todos temos, o lado que ninguém conhece e Glitter porque, na minha opinião, é super feminino e visto que o meu blog fala acerca de moda e beleza, fazia sentido por qualquer coisa relacionada.

2. Quais sãos os conteúdos que mais gostas e menos gostas de ver pela blogsfera? 
Um dos conteúdos que mais gosto de ver cá são os relacionados com beleza/moda e os que menos gosto? Acho que não tenho, porque antes da minha opinião vem o trabalho e valorizo muito isso!

3. Qual é o feedback que tens do blog até agora? 
Adoro tudo o que tenha a ver com o blog. É como se fosse uma segunda casa para mim, mas só que virtual. Adoro os blogs, adoro as pessoas que são super acolhedoras, adoro tudo aqui.

4. Qual é a tua maior meta no blog?
Ser reconhecida pelo meu trabalho cá no blog. 
Ouvir alguém dizer "Fazes um bom trabalho no blog, e deves continuar.", porque depois de um trabalho que parece fácil para muitos que lêem é bom ter alguém que reconheça o nosso trabalho e valorize! 

5. Tens algum canal no youtube? Pensas em aventurar-te?
Não, não tenho, mas penso todos os dias nisso. Mas há sempre aquele medo das pessoas não gostarem de mim e do meu trabalho e também há sempre a vergonha. Mas quem sabe um dia não ganhe coragem? Eu quero acreditar nisso!

6. Se só pudesses levar uma mala com cinco objectos para o dia inteiro, que levarias?
Aii, que pergunta difícil!
Acho que levaria o meu telemóvel, o meu perfume, um batom ou lip balm, uma garrafa de água e os meus óculos.

7. Não resisto a....
... maquilhagem e Roupa. É a minha perdição!

8. Ganhaste o Euromilhões. Qual a primeira coisa que farias?
Em primeiro lugar, não ficaria com o dinheiro todo e partilhava com a minha família. Mas a primeira coisa que faria era comprar um carrinho só para mim!

9. Trocaria de vida por 24 horas com...
... a Bárbara Palvin.

10. Define-te em duas palavras. 
Extrovertida e Simples.


As minhas perguntas
1. O que te levou a criar um blog?
2. Uma música que retrate um pouco do teu trabalho no blog.
3. Se pudesses mudar alguma coisa no teu blog, o que seria?
4. Se pudesses mostrar a duas celebridades o teu blog, a quem seria?
5. O que gostas mais e menos gostas de escrever no teu blog?
6. Se pudesses trocar de blog com alguém por 1 semana, com quem seria? Porquê?
7. Qual seria o teu lema de vida?
8. Se fosses presidente por um dia qual seria a principal regra? 
9. Consideras-te uma pessoa... 
10. Três pessoas que admires na blogsesfera.


Os Nomeados

Fica a vosso critério se quiserem responder ou não, mas se o fizerem digam nos comentários porque irei lá passar para comentar sem dúvida alguma.
Espero que tenham gostado, beijinhos e até à próxima!

Tags:

Share:

21 comentários

  1. Obrigada pela nomeação querida! Também já fui nomeada para responder a esta TAG assim que tiver tempo a ver se o faço!
    Acho que se tens vontade de entrar no mundo do youtube o devias fazer! Arrisca!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Nomeei.te para uma TAG: http://dreamscometrue48.blogspot.pt/2015/03/tag-conheces-o-teu-blog.html
    Bjs*-*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por me nomeares querida :)
    Gostei das tuas respostas!
    Irei responder, mal possa!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por te lembrares de mim! Claro que irei responder :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante das tuas respostas!

    Tenho um giveaway a decorrer no blog, se quiseres espreita :)
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Amiga amei a tag breve eu respondo.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das suas respostas, acho legal essas TAG é legal conhecer um pouquinho mais sobre as blogueiras e seus pontos de vista beijinhos linda

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Adoro estas TAG's porque dão sempre a conhecer um bocadinho melhor o blogger !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. r: Obrigada querida :) também ja te sigo, beijinhos xx

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. oh, seria tão giro criares um canal no Youtube! :)

    ResponderEliminar
  12. adorei as tuas respostas, somos muito parecidas em alguns aspetos :)
    Beijinhos e continuação de bom trabalho

    http://marianageary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. adoro esta tag! a resposta à 7 podia ter sido dada por mim :P eheh

    ResponderEliminar
  14. Amei a tag. Beijão, amica <3 www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada :).
    Adorei conhecer-te melhor.
    Bjs querida ;)

    ResponderEliminar
  16. Adorei a tag e as tuas respostas linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Acho esta tag muito interessante!!
    Beijinhos***

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar