A quem fica melhor?

Olá little shades of glitter!
Há sempre eventos em que as celebridades, por mera coincidência, surgem com roupas iguais, o que é mau, segundo estas, porque, após, haverá sempre uma comparação de quem é que se sabe vestir melhor.
E é isso que venho vos mostrar hoje, várias celebridades com roupas idênticas e dar a minha opinião.

A Eva Herzigova e a Jennifer Lopez foram a diferentes eventos com o vestido curto com franjas igualzinho.
A qual delas ficará melhor? Segundo a sondagem do site terra.com a nossa querida Jennifer leva um enorme avanço de 2724 votos.
A minha opinião coincide com a opinião do público. Não que a Eva fique mal com este vestido, antes pelo contrário, mas a Jennifer consegue chamar mais à atenção das pessoas devido ao contraste que faz com o seu tom de pele e o seu cabelo longo apanhado, e, não esquecendo do pequeno pormenor dos sapatos em que a Jennifer, mais uma vez sobressai. 

Mais uma vez, em eventos diferentes, a actriz Isis Valente e a Maggie Q., Tori no filme Divergente, usaram o mesmo vestido mas de forma, um pouco, diferente. 
Enquanto que Isis usa um tule preto que vai da cintura até às pernas, Maggie é mais desinibida e preferiu usar o vestido como este é na realidade, assim, não usando roupa interior. 
Na minha opinião, estão as duas em pé de igualdade, mas, Isis destaca-se por ser mais "discreta". Destaca-se também pela cor escolhida do seu batom, que nos desperta a atenção.

Lourdes Maria e Ashley Tisdale são mais dois alvos deste post de comparação por um pequeno detalhe.
Enquanto a nossa morena usa um calçado mais escuro, Ashley arrisca e usa uma cor que combine com o seu cabelo claro e pele dourada.
Na minha opinião, o vestido realça mais na pele da Ashley devido a ela ser loira e ter uma pele um pouco mais bronzeada e dourada e pela escolha dos seus sapatos. Mas, também, é preciso ter em conta que são eventos diferentes e que se realizaram em horas diferentes.
Chegou a vez de duas carinhas bem conhecidas, Selena Gomez e Lucy Hale.
As duas optaram pelo mesmo vestido, penteado idêntico e até o acessório é semelhante. 
Na minha opinião, confesso que tive que observar alguns minutinhos para decidir a que se destaca. Acho que as duas estiveram muito bem, mas há qualquer coisa no vestido da Lucy que não gostei, que é o acabamento do vestido, onde tem uma tira preta. E o calçado, acho que não foi uma boa escolha. 

Mais uma vez a nossa protagonista da série Pretty Little Liars, Lucy Hale, foi alvo de comparação, mas desta vez com a Hilary Duff
Ambas com o mesmo vestido e como há sempre um "mas" na história eu passo a explicar.
Na minha opinião, as duas estariam em pé de igualdade se a Hilary não usasse aqueles acessórios.
 Se o vestido já tem pormenores, porquê usar um colar tão pesado? 


Gostam deste tipo de post? Se quiserem que faça uma parte dois, avisem nos comentários.
A vossa opinião coincide com a minha ou é completamente contrário? Contem-me tudo, quero saber!
Espero que tenham gostado, beijinhos.

Tags:

Share:

19 comentários

  1. Bom dia linda :)
    Adorei a comparação, concordo contigo em tudo.

    Obrigada querida!
    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Interessante!!
    Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    Se puder siga a minha Fan Page,se tiver eu retribuo
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Por mim, mais posts destes please, eu adoro ^^
    Só não concordo com o da Selena vs Lucy.. para mim a Lucy está 5* e adorável :D
    Beijinho*

    K-of-Kawaii

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post , concordo com todas menos com a da Hilary Duff vs Lucy Hale , acho que a Hilary fica melhor com o vestido ahah
    Segui o blog beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  5. Concordo com cada uma das tuas escolhas!

    ResponderEliminar
  6. O vestido que a Selena Gomez e a Lucy Hale estão a usar é mesmo lindo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Bem, concordo com todas as opções. Do inicio ao fim! A JLo é uma brasa, e aquele vestido assenta-lhe mesmo como uma luva! Nada contra a filha da Madonna, mas o vestido fica muito melhor à outra menina que está super bronzeada!

    De facto, um vestido bonito pode ficar bem feio se não for vestido pelo corpo adequado. Bom post! Gostei muito :)

    O blog está muito giro :) Já estou a seguir!

    Passa pelo meu blog também e deixa a tua opinião :)

    http://risconoolho.blogspot.pt/

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. gostei imenso deste post e concordo com todos, exceto com o da Lucy Hale :p

    ResponderEliminar
  9. bemm gostei de ambos .. ou seja pra mim com o mesmo vestido estavam todas bem apresentáveis :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Por mim podes fazer uma parte dois :) Adoro ver estes posts e estas comparações :D

    ResponderEliminar
  11. Eu teria feito as mesmas escolhas!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Concordo com todos menos o da Selena Gomez, acho que na Lucy Hale fica melhor, na Selena Gomez parece que ela roubou o vestido a alguém que veste 3 tamanhos abaixo do dela :o De resto concordo com tudo o que escreveste aqui! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Amei esse tipo de post! Muito legal <3
    Concordei com a maioria das suas escolhas.. algumas, fiquei na dúvida hahaha
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Olá Joana
    Adorei o post
    Concordei contigo em todas as celebridades
    Beijinhos
    http://catiapires101.wix.com/ritasecrets

    ResponderEliminar