Os seguidores querem saber #4



10. Estudas e/ou trabalhas? - Inês Nogueira
Estou neste momento a acabar o 11ºano.

11. Qual o teu género musical? - Magda Carvalho
Não tenho nenhum em especial, porque, na verdade, oiço e tudo um pouco.
Acho que o meu ouvido foi educado a ouvir de tudo!

12. Quanto medes? - La Joie de vivre!
Tenho 1.64, o que para alguns pareço alta, mas muito pelo contrário, eu com esta altura, ao lado de tantas outras pessoas, sinto-me um pouco baixa.

deixa as tuas perguntas neste post.


ps: Muito obrigada pelo carinho! 

Share:

10 comentários

  1. Gostei muito de saber mais sobre ti!
    Obrigada pelo comentário linda :) Acho que vocês gostaram todas do batom, parece que fez sucesso!

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O que te fez a fazer daqui a 5 anos? O teu maior sonho neste momento ?

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! Eu tenho 1,73, por isso para mim és baixa eheh :P

    ResponderEliminar
  4. Até fado e jazz e música clássica? E rancho ? Ahhh estou a brincar!
    Eu gosto obviamente mais de música comercial mas também ouço sem reclamar tudo mais alguma coisa!

    ResponderEliminar
  5. Sou 1cm mais alta que tu eheheh Eu gosto da altura que tenho :)

    ResponderEliminar
  6. Sou mais pequenina 4cm que tu! :) também estou a preparar um genero de "Q&A", se quiseres lá deixar alguma pergunta, eu vou responder a todas no proximo post :) beijinho xx

    The eyes of a Mermaid | Facebook page

    ResponderEliminar