Pretty Little Liars

Olá little shades of glitter!
Como já vos tinha dito, não sou grande fanática de séries. Na verdade sigo apenas três séries e sigo por vontade própria não porque está na moda.
Estou a seguir a algum tempo a série Pretty Little Liars, que muitas de vocês devem conhecer. Mas, para quem não conhece deixo um pequeno resumo.

"Quatro amigas juntam-se e lutam contra um adversário anónimo que ameaça revelar os seus segredos mais sombrios, 
enquanto desvendam o mistério do assassinato da melhor amiga."

Um dos pontos positivos desta série é que ela é interessante, cheia de mistérios e aventuras, mas, há sempre qualquer aspecto negativo, por mais pequeno que seja, e nesta série esse aspecto é o facto de estarem sempre a enrolar e de nunca se descobrir quem é o -A, ou seja, o suposto assassino. 
Eu andava fascinada nas três primeiras temporadas, até que comecei a perder a paciência. 
Hoje, vou na 5º temporada e confesso que ainda não cheguei ao fim devido ao aspecto negativo que vos referi e chega a cansar um poucos os espectadores. 
Mas, isto é apenas a minha opinião, e sim vou continuar a seguir a série mas não com tanta frequência.

Já conheciam esta série? Qual é a vossa opinião sobre esta?

Share:

23 comentários

  1. Eu vejo. Mas tenho muita paciência !
    Xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. não conheço.. mas eu também sou de me cansar um pouco das séries que só enrolam por isso não sei se irei gostar..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também vejo esta série e sinceramente, estou farta de acompanhar os episódios e ser quase sempre a mesma coisa...:s Só queria mesmo saber quem é o A e pronto!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta série! É das minhas favoritas e já vi todas as temporadas! ;)

    beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post! Visita o meu blog e se gostares segue <3

    Beijinhos, Sofia do
    1100DAYS

    ResponderEliminar
  6. Os portes rondam os 3 euros :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar muito desta série mas confesso que nunca vi :)
    Um beijinho linda

    ResponderEliminar
  8. Já conhecia, e adoro PLL é uma das minhas series favoritas, e tal como tu muitos outros acham o facto de nunca mais se descobrir o -A algo cansativo e tal, mas eu até acho muito interessante. Acho que se soubesse já quem é o -A ou na 3 temporada nao ia ser o mesmo. Apesar de se ter descoberto que era a Mona e agora já é o *SPOILER ALERT* Charles.
    Mas eu acho o facto de só agora revelarem quem é o -A e apenas e só o nome eu adoro mesmo dá enfase à história e o que para uns cansa eu adoro!
    Ahahaha :)
    A minha personagem favorita é a Alison qual é a tua?
    Beijinhoos,

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Também vejo a série! É interessante, mas dá imensa curiosidade em relação à identidade de -A. Neste momento, estou à espera da próxima temporada :)


    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  10. Exactamente como tu.. até à 3ª temporada estava brutal, depois cansei-me.. também só vi até à 5ª temporada..
    Na minha opinião, a série está muito bem feita, mas depois enrola demais e começa a cansar :c
    Por isso mesmo, deixei-a de lado e preferi ver outras..

    Beijinhos,
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  11. Eu também gosto! Em determinado ponto a série também me começou a aborrecer um pouco mas esta 5ª season até me despertou alguma curiosidade :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Ainda não vi nem um episódio desta série, mas quero imenso vê-la!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  13. Adoro, adoro, adoro *-*
    Minha série preferida!
    É pena que a temporada já tenha acabado :c estou a seguir tudo direitinho! O último episódio da última temporada está TOP! Vê ! :) Estou ansiosa pela 6 temporada!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. eu sigo a série, já vi o último episódio da temporada. mas eles enrolam de mais, acaba por se tornar chato e cansativo. As primeiras temporadas eram bem mais entusiasmantes!

    ResponderEliminar
  15. Estou como tu, mas deixei de ver definitivamente na 3º temporada...

    ResponderEliminar
  16. O que dizer sobre as PLL? Ai ai ai... Não sei...
    Essa série mata-me a cabeça, é tudo o que eu tenho a dizer!
    Quem nunca viu... muita paciência ahahah.

    ResponderEliminar
  17. Já vi anunciar, mas nunca vi.

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Também sigo, mas concordo contigo, já estão a enrolar demais :p

    ResponderEliminar
  19. Acredita que nunca vi? Mas todo mundo que conheço fala muito bem sobre..
    Sempre fico com vontade de assistir, mas acabo vendo outra coisa hahaha
    Adorei o post <3
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Adoro :)

    https://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  21. Adoro :)

    https://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  22. Digo com toda a certeza do mundo, Pretty Little Liars é a minha série favorita. Amo de paixão!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar