Sing!

Olá little shades of glitter! 
Como todos nós, eu também tenho as minhas apps preferidas, e a Sing! by Smule é uma delas.
Para quem gosta de música e gosta imenso de cantar é uma aplicação divertida.
A parte menos boa é que se nós quisermos cantar sem ser em dueto, temos que pagar! Por isso, a maior parte das tuas gravações vão ser em dueto porque são grátis.
Alguns dos meus duetos.
Love Me Like You Do, Ellie Goulding (para ouvir carrega em cima da imagem)

Human, Christina Perri (para ouvir carrega em cima da imagem)


Já conheciam esta aplicação? Que acharam?

Tags:

Share:

8 comentários

  1. Ai que giro desconhecia, vou pesquisar :D

    ResponderEliminar
  2. Acho que já tinha experimentado uma do género, mas depois desisti eheh
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida 😀😀.
    Já vou ouvir os teus "duetos "
    :D. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a aplicação, mas até gostei :)

    ResponderEliminar
  5. Ameeeeeeeei esse aplicativo!
    Não conhecia e vou baixar pra ontem hahaha
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderEliminar
  6. Nomeei-te para uma Tag, espreita o meu blog :)

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas parece-me ser a minha cara xD

    ResponderEliminar