TAG :: Amo / Odeio

Olá little shades of glitter!
Fui nomeada pela Catarina Silva e pelo blog Beauty and Fashion, que quero, desde já, agradecer pelas nomeações.
Fico super feliz quando se lembram do meu blog.

Tag criada pela Cherry Cookie.



Regras
1. Dizer 10 coisas que odeies e 10 coisas que ames.
2. Indicar 10 blogs para responder a esta Tag também.
3. Colocar o selo, que neste caso é o coração com o nome da Tag.
4. Colocar o blog que deu origem à Tag.
5. Por o link de quem indicou a Tag.

Amo
1. Amo abraços longos e apertados.
2. Amo rir até a barriga me doer.
3. Amo conversas até às tantas da madrugada.
4. Amo que digam "tenho saudades".
5. Amo a lua e o sol.
6. Amo que me olhem nos olhos.
7. Amo que me surpreendam. 
8. Amo os domingos em família. 
9. Amo o meu blog.
10. Amo os meus amigos.

Odeio
1. Odeio que me acordem.
2. Odeio pessoas sonsas.
3. Odeio que me tentem controlar.
4. Odeio, por vezes, a saudade.
5. Odeio que me mintam.
6. Odeio pessoas que se façam de "coitadinhas".
7. Odeio que tenham a mania de "sabe-tudo".
8. Odeio o escuro.
9. Odeio tempestades.
10. Odeio Filosofia.

Os 10 blogs nomeados

Tags:

Share:

16 comentários

  1. Identifico-me com quase todos os teus "odeio" eheh
    Obrigada por me nomeares querida, mesmo! Mas já respondi a esta TAG :(
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada linda vou responder sim
    Adorei te conhecer um pouco mais
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ohh, foste uma querida em nomear-me, mas eu já respondi a esta TAG, deixo-te aqui o link para poderes ver as minhas respostas:).
    Beijo e mais uma vez obrigado por te lembrares de mim:).

    http://www.oc4makeup.com/2015/03/tag-amoodeio.html

    ResponderEliminar
  4. Gostei de como respondeste :)
    Tambem tenho algumas coisas que gosto como tu :D.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. adoro esta tag, e adorei ler as respostas :)

    ResponderEliminar
  6. Também adoro rir-me até me doer a barriga! É tão bom!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Hey,
    I really like your Blog. Interesting Posts! Do you want to support each other and follow via Bloglovin & GFC? That would be so cool and I hope we stay in touch. :)

    Greetings, Sophia xx
    Instagram: sophiaton_
    Blog: www.sophias-fashion.de

    ResponderEliminar
  8. Gostei da tag, quem e que não gosta desses abraços.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela nomeação mas eu por acaso respondi a esta tag à uns dias atrás, podes ver lá no blog! :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Identifiquei-me muito com o teu Adoro :p
    Não conhecia o teu blog mas gostei imenso dele, já sou seguidora!
    Mil beijinhos!!

    ResponderEliminar
  11. Adorei a tag. Tmb odeio gente sonsa
    =]


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  12. Identifiquei-me com todos os teus "amo" e todos os "odeio" exceto "odeio o escuro" :) temos muito em comum ;p

    ResponderEliminar
  13. nossa adorei essa tag ja fiz e ameiii...
    um mega beijo

    http://primaverapintada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Nomeiem-me para tags também! :)
    http://joanafrutuoso8121.blogspot.pt/
    Beijos

    ResponderEliminar