TAG :: Conheces o teu Blog?

Olá little shades of glitter!
Mais um post diferente e mais uma TAG para responder e quero agradecer pela nomeação à Helena do blog Girly World.



Regras
* Responder a todas as perguntas. *
* Nomear 5 blogs e comentar no blog onde viste a tag. *

PERGUNTAS

1. Há quanto tempo tens o blog?
* Tenho o blog à quase 3 meses.


2. Em que dia foi criado o teu blog?
* Criei o blog dia 25 de Janeiro de 2014, o 18 Shades of Glitter ainda é um bebé!


3. Sem ires aos painel do Blogger, quantas visualizações tens aproximadamente?
* Tenho cerca de 8 mil visualizações. 


4. Sem ires ao painel do Blogger, quantos comentários tens aproximadamente?
* Não sei muito bem, mas tenho quase Mil comentários.


5. Quantas mensagens tens publicadas?
* Se não estou em erro, 58 mensagens.


6. Quantos seguidores tens?
* Tenho 126 little shades of glitter!


7. Quem mais sabe da existência do teu blog? 
* O meu blog não é nenhum segredo para ninguém. A minha família, os meus amigos mais próximos e até mesmo alguns conhecidos sabem da existência do 18 Shades of Glitter!


8. Já pediste conselhos a outro Blogger? 
* Sinceramente, ainda não. Acho que ainda não me sinto à vontade para falar com quem quer que seja cá no blog, visto que estou cá à muito pouco tempo.


9. Lembraste perfeitamente de todos os layouts que o teu blog teve?
* Sim, lembro-me perfeitamente, e o meu primeiro só me dá vontade de rir!!


10. Que opinião achas que as pessoas têm do teu blog?
* Ainda não tenho uma opinião bem formada. Mas acho que até agora, não têm nenhuma razão de queixa! 


Blogs Nomeados

Catarina André, do blog I Love Spring Time
Mariana, do blog Messy Hair, Don't Care
Cátia Alves, do blog Revolução de Sabores
Joana Mascarenhas, do blog Must Be... Pink!
Ana Pinheiro, do blog Be a True Princess

Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Tags:

Share:

18 comentários

  1. O teu blog ainda é um bebé mesmo :p mas que fique cá por muito tempo!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tag :)

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  3. Adorei a Tag, e as respostas!

    http://crystal-lips-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá linda :)
    Já me tinham nomeado para esta TAG, vou responder na quinta feira.
    Obrigada na mesma por me teres nomeado ♥
    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das tuas respostas :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já fiz esta TAG minha linda. Fiz a semana passada mas obrigado pela nomeação <3
    Já agora o meu primeiro layout também me dá imensa vontade de rir ahaha
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. gosto imenso desta tag e gostei das tuas respostas! beijinho :D

    ResponderEliminar
  8. adorei a tag, parece que conheces o teu blog :p

    ResponderEliminar
  9. É uma tag engraçada, admito que existem números que não sei de cor ahahah

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Fantastic blog dear! I'm following you now:)
    Have a nice day,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  11. Ah, eu adoro essa tag! Assim conhecemos melhor o blog e sua autora <3
    Adorei suas respostas! O seu blog é super novinho mesmo!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso desta TAG, e também (claro!) das tuas respostas (:
    Muitos Beijinhos ♥

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei ler as tuas respostas! Vou gostar muito de responder :)
    Obrigada por me nomeares :)
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já respondi à TAG :)
      http://messyhairdontcareblog.blogspot.pt/2015/04/tag-conheces-o-teu-blog.html

      Eliminar
  14. Ola!
    Desculpa só responder agora, mas tenho andado tÃo ocupada...:-S
    Obrigada por te lembrares de mim e logo que eu puder respondo a TAG!
    :-)
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar