Billboard Awards 2015

Olá little shades of glitter!
Já algum tempo que ando a dar a minha opinião sobre alguns eventos que acontecem no mundo das celebridades e que chegam até nós sem nos darmos conta.
No post de hoje, dou a minha opinião sincera, que muitas de vocês já conhecem, sobre o evento Billboard Awards 2015.




A nossa querida Oliva foi um arraso. Esta optou pelo playsuit  bordado com algumas transparências. 
Acho que ela arrasou por completo, o look está perfeito, a makeup fenomenal e o penteado muito bem pensado, visto que o playsuit já tem tantos pormenores não apostava num penteado arrojado. 

Mas nem todas têm saídas felizes. Na minha opinião a Hailee não tinha o que vestir e este foi o vestido "da última hora". Desgostei do look do geral, acho que poderia ter feito melhor. 

Uma das mais faladas na boca do mundo, Kendall Jenner e com apenas 19 anos. Kendall também estava linda de morrer. Adorei o look, achei clássico e misterioso. Nada de que não estivesse à espera vindo dela.

Ai Rita, Rita.... O que tenho a dizer? Se ela fosse menos "arejada" iria muito mais bonita. Gosto do pormenor dos Sois, mas acho que estão demasia, o que torna o vestido um pouco enjoativo. 

Kary, uma autêntica princesa. Para além de linda, estava deslumbrante no seu vestido glamuroso. 
Não tenho muito a dizer, basta olharem para as fotografias e verem que está super gira e que fez uma ótima escolha. 

Dencia, fez-me lembrar a Lady Gaga, mas só que mais extravagante. Eu às vezes me pergunto "Como é que estas celebridades, vão para uma gala super importante assim?". Desculpem mas não compreendo! 


E vocês, o que acharam? Qual foi o vosso preferido e o que menos gostaram?
Espero que tenham gostado, beijinhos.

Share:

14 comentários

  1. Dencia que é isso? Eu nem sequer a conhecia, fiquei a conhecer porque foi assim vestida, se calhar foi por isso que assim foi ;)
    Gostei muito da Kary e da Olivia!
    beijinhos

    HOUSE Of BLONDIE ♥

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo o que disseste :b
    Desses que tens aí, o meu preferido foi o da Kendall.. Apesar de gostar muito do da Olivia..

    Não gostei nada nada do da Rita Ora.. É que lhe ficou mesmo mal!

    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    A kary, está mais bonita, dentro que você mostrou, mas não usaria, pois não combina com o meu estilo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. A Kendall Jenner estava linda.
    Xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Hailee - na minha opinião - tava linda!!!
    Se puder visita meu blog: http://keepthisphotograph.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do jumpsuit da Olivia :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. ahahah !! adorei os teus comentários! mas realmente como é que algumas celebridades vão assim vestidas para estas galas tão importantes !
    beijinhos!

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  8. Adorei a Kendal e a Olivia! Lindas lindas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Haha eu assisti e amei<3
    Amei seu cantinho e já estou seguindo... se tiver como retribuir retribua pois comecei hoje e preciso de Publico Obrigada Pela Atenção .
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. a Kary Musa estava mesmo deslumbrante! linda e super elegante :D

    ResponderEliminar
  11. Meu Deus, o que é essa Dencia? Também não compreendo! Hahaha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  12. o meu preferido é o 1º ou então o 5º :D
    o que não gostei mesmoooo foi o último :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso da Olivia Culpo!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar