Entrevista do mês de Maio - Carina Gonçalves




1. O teu blog é ....
C: O meu blog é um blog de moda, ainda bastante pequenino e novinho, apenas 3 meses ! É um sítio onde partilho os meus looks diários e algumas peças de roupa que gosto.

 2. Quando é que o criaste?
C: Criei o blog dia 5 de Fevereiro de 2015 !

3. O que te incentivou a ser blogger?
 C: O que me incentivou a ser blogger foram duas coisas. A minha irmã mais velha e o facto de sempre ter gostado de moda. A minha irmã já tinha um blog, e como sou sempre eu que a fotografo, ela achou que tinha chegado a altura de eu ter o meu próprio blog.E pronto, aqui estamos nós. Além disso já partilhava looks noutro sites, criar o blog foi o passo a seguir.
Cliquem na imagem para  conhecer o blog da Carina.
4. Para ti, num dia-a-dia de blogger qual é a parte boa e a menos boa?
C: A parte boa é sem dúvida ver-mos o nosso trabalho ser reconhecido. A parte menos boa, ainda não descobri ! 

5.  O blog mudou a tua vida?
C: Não, não acho que o blog tenha mudado a minha vida. Só o facto de agora reservar mais algum tempinho do meu dia, e do meu tempo de Internet reservado ao blog.

6. Quem é a Carina?
C: Sou uma rapariga que além de adorar moda gosta de ser diferente. Pois ser como todos os outros  é muito chato !

7.  Diz-nos 4 coisas que te façam feliz.
C: Passeios à beira mar, a minha família, amigos e namorado.

8. Quais os teus principais objectivos de vida?
C: Que pergunta profunda ! Mas adorava ajudar os animais mais necessitados.

9. Que sonhos já realizaste?
C: Visitar Madrid com os meus amigos.

10. O teu lema de vida seria _________________ porque…
C: 'Life it's too short to wear boring clothes'' , bem acho que não precisa de muitas explicações não é 

11. Dá-nos a tua opinião sobre a blogsfera.
C: Até agora, tenho achado a blogsfera um lugar muito acolhedor, as pessoas são todas muito simpáticas ! Mas como ainda faço parte deste mundo há pouquíssimo tempo ainda não tenho uma opinião formada ! Mas por agora estou a adorar fazer parte deste mundo !

12. O que te faz sentir feliz e menos feliz cá?
C: O que me faz sentir mais feliz são os comentários que as pessoas deixam no meu blog, é sempre bom saber que alguém vê e lê os nossos posts, e que gastam um bocadinho do tempinho deles a comentar ! O que me deixa menos feliz, para ser sincera ainda não descobri !

13. Que dicas ou conselhos gostarias de dar a quem está a pensar a criar um blog?
C: Acho que o essencial é ser-mos nós próprios, porque se formos mais uma ovelha do rebanho não vai ter piada!

  

14.Fotografia da tua autoria que te transmita saudade.

15. Fotografia da tua autoria de um detalhe que adores.

16. Fotografia da tua autoria da tua fotografia preferida 

17. Batom ou Rímel?
C: Batom

18. Eyeliner ou Lápis na linha d’água?
C: Eyeliner

19. Verniz colorido ou escuro?
C: Verniz colorido

20. Base ou Blush?
C: Base

21. Hidratante labial ou Sombra?
C: Sombra

22. Deixa uma música que gostarias que todos ouvissem.

23. Uma frase que te faz pensar.
C: We've all got both light and dark inside us. What matters is the part we choose to act on. That's who we really are. 

24. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista.
 C: Espero que tenham gostado, e que com estas respostas me fiquem a conhecer um bocadinho melhor !
........................................................................................................................................................................
Espero que tenham gostado meus queridos! Esta foi a primeira entrevista desta rubrica, e como devem saber, esta rubrica sairá todos os meses, numa Segunda-Feira às 15h.
Eu normalmente contacto as bloggers/youtubers que quero entrevistar, mas se quisers participar basta deixar comentário cá no blog ou manda um e-mail para joanafreitas_ebssc@hotmail.com.
Beijinhos!
ps: também podem deixar algumas bloggers que gostariam de ver nesta rubrica.


Share:

22 comentários

  1. Adorei a entrevista! Gosto muito do blog dela. Foi bom conhecer mais um bocadinho :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, ficou super giro o post ♥
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ela tem fotos mesmo lindas! *-* sigo o blog dela e gosto muito! E a entrevista também está muito bem conseguida! :)

    ResponderEliminar
  4. já a conhecia e gosto imenso do blog dela! adorei a entrevista :D

    ResponderEliminar
  5. Uaua!

    Adorei a entrevista, foi muito completa :)
    Adorei muito <3

    Parabéns

    ResponderEliminar
  6. Eu conheço a Carina, e também gosto imenso do blog dela! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a entrevista.. já sigo o blog da Carina e gosto muito :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei :)
    É uma rubrica muito fixe para se conhecer melhor as bloggers!
    Beijinho**
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso da entrevista! Ela é linda!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Quando podder envio-te a minha :D

    Adorei a iniciativa e gosteei muito ddo que li,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. gostei imenso, perguntas muito boas mesmo :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ela é lindíssima gosto imenso do estilo dela e gostei da entrevista.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que ideia tão gira! Adorei!!

    Acompanho o blog da Carina e gosto bastante... além de super simpática é super gira e tem sempre looks fantásticos.. :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  14. Adorei a forma de como fizes-te a entrevista! :) adorava participar também, se quiseres claro! :)
    Adoro e sigo o blog da Carina já a algum tempo :) beijinho,

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
  15. Já experimentaste os novos Baby Lips? Ando numa de experimentar mas são um pouco caros :/

    Gosto tanto da Carina!!! :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Adorei este novo tipo de post aqui no blog, e gostei de conhecer melhor a Carina :)
    Beijinhos*
    http://catarinaspublicdiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Só tem um defeito, ser do Benfica, de resto adoro o blog dela :)

    THE GLITTER DOOR

    ResponderEliminar
  18. Gostei imenso da entrevista, fizeste um excelente trabalho!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar