Snapchat da Blogger!

Olá little shades of glitter!
Hoje venho partilhar com vocês uma das redes sociais que ando a utilizar imenso nestes últimos tempos. 
Estou a seguir algumas bloggers e até mesmo youtubers, mas sinto que as bloggers que realmente conheço, que neste caso são vocês, andam um pouco afastadas de mim, por isso resolvi aproximar-vos.
Por isso, as meninas e meninos do blog que me adicionarem no Snapchat, avisem que irei adicionar de volta!

E quem não tem Snapchat, pode me adicionar no instagram ou meter like na página do blog.

Beijinhos!

Share:

13 comentários

  1. Eu já te sigo por lá algum tempo :D.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não tenho snapchat.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ahh eu amo snapchat! Já te adicionei! O meu é fernandamrgd.
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderEliminar
  4. São mesmo. Estou em ânsias para que as minhas cheguem :D

    Por acaso não tenho snap :(

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. é a nova moda de toda a gente. Como sempre acho que sou a unica que ainda não tem.

    ResponderEliminar
  6. por acaso é uma rede social que não me cativa.. eu sou fã mesmo é do facebook e do instagram :P beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu não tenho snap, se não ate te adicionava.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  8. Por acaso ainda não aderi ao Snapchat :p

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  9. Ainda não descobri como utilizar o snapchat!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderEliminar