Young & Hungry

Olá little shades of glitter!
Como já vos disse, só sigo três séries. Cá no blog já falei das outras duas e para completar venho falar da terceira. 


O Warez diz...
"Na história, Josh , um empresário da área de tecnologia, contrata Gabi, uma blogger especializada em culinária, para ser sua chef. Gabi está desesperada por um emprego mas, para mantê-lo, ela terá que provar ser capaz de criar receitas melhores que as de um famoso chef, o favorito do secretário de Josh, interpretado por Rex Lee."

Opinião
Gostei imenso da série porque é comédia e, para mim, é daquelas séries que não cansam e que os 45 minutos de cada episódio passam sempre a voar. Ao que parece, devido à descrição que o warez dá a esta série, que esta só fala de culinária, e foi isso que pensei a primeira vez que li, mas nada disso. Tem mil e uma coisa pelo meio, só mesmo seguindo a série é que vocês vão perceber do que falo.  Por isso, super aconselho meninas! 



Já conheciam a série? E quem segue, gosta?
Deixem nos comentários mais séries para seguir! 


Share:

18 comentários

  1. Eu não conhecia essa série mas fiquei bastante curiosa em assistir. Na verdade nunca tinha ouvido falar de tal serie.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  2. Esta não conhecia, mas vou já procurar pelas outras :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Já estive para começar a ver a série no warez, mas não sei porquê acabei por não ver, embora ainda esteja na minha "lista". Tenho que espreitar! :)
    Beijinho,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi, vou ver alguns episódio com certeza ;)

    Já estou a seguir o teu blog, será que poderias fazer o mesmo?!
    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esta série, mas sou bem capaz de ir espreitar :D
    O problema é que eu já sigo imensas séries e ando sempre a adicionar novas. ups

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a série ! Eu não te posso dar sugestões porque eu por norma gosto de séries que a maioria das pessoas não segue ( Outlander por exemplo ahaha)

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  7. não conhecia, mas já fiquei muito tentada a ir ver uns episódios :P beijinho

    ResponderEliminar
  8. BLOG PERFEITO ,AMEI TUUUUUUUUUDO
    SE PUDER OLHE O MEU ,E SE GOSTAR DE ALGO ,
    ✦ ✧COMENTA LÁ ! VLW !✦ ✧
    ~~~~ JÁ SEGUINDO ~~~~
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Eu já ouvi falar dessa série, parece ótima! Acho que vou gostar!
    Beijos

    http://www.fernandamrgd.com/

    ResponderEliminar
  10. Já tenho ouvido falar, tenho que começar a ver!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Obrigado <3

    Infelizmente não me resta grande tempo para ver filmes ou séries embora gostasse imenso de me prender a eles. No entanto, não conhecia esta série mas fiquei com vontade de dar uma vista de olhos!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. não conhecia mas parece ser interessante e se é comédia vou gostar de certeza x) beijinho :)

    ResponderEliminar
  13. Comecei a ver mal apareceu no warez! Também pensei que me ia cansar logo mas adorei! Rio-me imenso :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro esta série , adoro , adoro !

    ResponderEliminar