7 Músicas para declarares o teu amor!

Olá little shades of glitter!
Quem não gosta de dizer à cara metade um "gosto de ti" de uma maneira diferente? Como por exemplo, com um abraço, com um bilhete, ou até mesmo uma música com uma letra que encaixa perfeitamente na vossa história de amor!
Sim?  Então cliquem em "ler mais" e vejam as sugestões que tenho para vocês!


1. Meghan Trainor - Future Husband
Esta é uma das músicas que vejo muitas meninas a mandar à cara metade, admitam lá!
Adoro a letra, é super engraçada e muito boa para mandar algumas indirectas a certos desajeitados!
(estou a brincar meninos aha)

«Even if I was wrong. You know I'm never wrong. Why disagree?»

2. Ed Sheeran - Thinking Out Loud

« I'm thinking about how people fall in love in mysterious ways. Maybe just touch of a hand.»
3. Katty Perry - Unconditionally

« I will love you unconditionally. »
4. Jessie J - Flashlight

«I got all I need when I got you and I. I look around me and see a sweet life.»
5. Carly Rae Jepsen - I really like you 

« But I need to tell you something. I really like you.»
6. Paulo Gonzo & Anselmo Ralph - Ela é

«Já que eu não pude evitar cair nas tuas mãos. Agora toma conta do meu coração.»
7. Chris Brown - Sol cold

«Tell her I miss her. Tell her I need her. Tell her I wanna, I really wanna her to come back home. » 

Gostaram deste tipo de post? Contem-me tudo!

Share:

17 comentários

  1. Músicas lindas... devias era publicar aqui um pouco das músicas que cantas :D
    beijinhos ;P

    ResponderEliminar
  2. Great post! I love Ed Sheeran!
    I like your blog!
    Would you like to follow each other? :)
    If yes, let me know at my blog!

    http://curyinthecity.blogspot.fr/
    Fashion PARIS

    ResponderEliminar
  3. Entendo perfeitamente... Mas convém começares a ter mais cuidado porque o que é certo é que agora não te dás conta mas, mais tarde, verás as repercussões que o não uso de protetor pode vir a ter! :/

    Ed Sheeran é sempre uma boa opção :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Não consigo parar de ouvir a primeira música :p

    Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  5. Não conheço nenhuma, acredita? hahahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  6. A mim já me enviaram uma música e disseram: Pensa no que ela diz e sente o que eu sinto.
    Há músicas que contam histórias.

    ResponderEliminar
  7. Boas escolhas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Think out loud :D beijinho ** http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderEliminar
  9. optimas escolhas ;)
    adoro a katty perry
    *hugs*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Querida, desculpa só te responder agora mas só agora é que estou a responder aos comentários..
    Vou-te já mandar o e-mail <3

    ResponderEliminar
  11. Ótima playlist :)

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. adorei :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar