Viagens & Sonhos

Olá little shades of glitter! 
Hoje resolvi falar de viagens e explicar as razões pelos quais esses destino fazem parte das minhas viagens de sonho.


Califórnia
Desde muito pequena tenho este sonho. Vontade de visitar as suas praias e aprender a fazer surf naqueles mares. Sempre tive uma veia de desportista, confesso. Gosto de desporto, e um dos meus outros grandes sonhos é fazer surf. E se algum dia tiver a oportunidade de escolher um lugar para onde viajar pela primeira vez (sem contar coma viagem de finalistas), será a Califórnia.

Grécia
Grécia, um paraíso autêntico, principalmente nas Ilhas Santorini. Azul e branco, há coisa mais bonita? Acho que as cores combinam super bem. Os mares são cristalinos e as casa brancas e azuis, e cada vez que vejo fotografias penso "O paraíso existe mesmo.". 

Brasil 
Gosto imenso do Brasil e adoro as pessoas e o seu sotaque. Não sei se é o samba, se são as cores do país, se é o clima ou se são as paisagens maravilhosas. Um dos aspectos super positivos é que não temos que aprender outra língua para falar com as pessoas. E sei que tenho algumas seguidoras aqui no blog que são de lá, por isso, quando for ao Brasil, espero encontrar muitas de vocês!

New York 
New York o sonho de cidade para qualquer pessoa. Rodeada de pessoas, luzes e muitas lojas. Confesso que outro dos meus maiores sonhos é conhecer a Times Square e fazer compras  e mais compras ( isto não era para confessar, mas pronto ahah). Talvez um dia!

E por ai, quais são as vossas viagens de sonho? 
Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Share:

15 comentários

  1. Ah amei ver o Brasil na sua listinha <<3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  2. Dessas apenas o Brasil não me atrai muito! :p

    ResponderEliminar
  3. Eu também quero imenso ir à Grécia, meu deus como desejo e sempre que vejo uma foto dá-me mais vontade :)
    Participa no giveaway: http://catarinaspublicdiary.blogspot.pt/2015/06/summers-giveaway.html
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. adoroo! também adorava visitar esses locais mas colocava Miami e mais uns sítios bonitos haha
    beijo

    ResponderEliminar
  5. Também gostava muito de visitar esses sítios, Grécia espero visitar brevemente, tenho muita curiosidade.

    ResponderEliminar
  6. Os sítios que queria visitar são exactamente os mesmos xD

    ResponderEliminar
  7. Gostava de ir a esses cidades todas, mas escolhia a Grécia :p

    ResponderEliminar
  8. Adorava ir a todos esses sitios maravilhosos, tb tenho o sonho de viajar :)
    beijinho

    houseofblondie.pt.vu

    ResponderEliminar
  9. Também adorava visitar todos esses destinos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá! Gostei muito do blog e do post :)
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: http://www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Vc vai amar o Brasil, principalmente o Rio de Janeiro.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderEliminar