Músicas para (Re)lembrar

Olá liitle shades of glitter!
O post de hoje traz um pouco de nostalgia, mas uma nostalgia muito boa de se sentir!
Quem nunca ouviu aquela música de infância/inicio da adolescência e bateu aquela saudade?
Hoje, venho partilhar cinco desses êxitos com vocês.


 Rihanna - Don't Stop The Music
Vocês não têm noção do quão louca era pela Rihanna! Adorava as músicas dela e até cheguei a cortar o cabelo super curto só para ficar parecida com ela!! Sim, eu não regulava bem da cabeça na altura...Arrependo-me disso, e é normal, porque nós quando somos pequenos não temos noção das coisas, mas coisa que não me arrependo é de curtir à brava sempre que ouvia esta música. Mas shiuu, este é o nosso segredo!


Nelly - Just a Dream
Era uma das minhas músicas preferidas da altura, e confesso que ainda continua a ser. Após 5 anos, não perdeu o encanto! É daquelas que irá ter sempre um toque especial na minha vida, mesmo quando estivermos em 2030, acho que vou ouvir esta música com o mesmo fanatismo do que ouvi pela primeira vez. 


Alicia Keys - No One
Bons momentos e memórias inesquecíveis! Lembro-me, como se fosse hoje, de cantar esta música dias inteiros e quando a minha mãe se juntava, era pior pesadelo dos vizinhos e de quem passava por nós de carro! A "louca" tinha que sair a alguém, não é?


Kelly Key - Baba Baby
Uma das melhores músicas da minha infância! Lembro-me que e e as minhas amigas, na altura, íamos para trás da escola cantar esta música e com direito a coreografia! PODEROSAS! Agora a sério, foi um dos melhores momentos, e quando quero olhar para trás e relembrar estes momentos, tenho esta música.


Britney Spears - Oops! I Did It Again
A Rihanna, tal como a Britney em 2009 eram umas divas da música para mim. E agora vejo, como os tempos mudam! Oops! I Did It Again, também era uma das músicas que me acompanhavam nos intervalos da primária. Adorava e ouvia vezes sem conta! Sempre fui daquelas pessoas que quando gostam de uma música, apertam o botão do replay vezes sem conta.

E com vocês como é? Quais eram os êxitos que ouviam?
Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Share:

22 comentários

  1. digo-te que algumas músicas destas fizeram-me relembrar e rir de muitas situações ahah beijinhos

    ResponderEliminar
  2. tao awesome! Toda'gente em algum ponto da sua vida ja ouviu estas musicas for sure!

    ResponderEliminar
  3. Kelyy Kee e RiRi <3 Lista adorável !!

    http://todachicac.blogspot.com.br/2015/07/dyd-nail-arts.html (post especial que fiz)

    ResponderEliminar
  4. Cool music Joana! Thanks for sharing!
    ♥♥♥
    Jeanne
    http://fashionmusingsdiary.com

    ResponderEliminar
  5. lovely selection of music videos!

    http://modaodaradosti.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante do post linda

    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  7. Ui a da Britney então foi um vicío meu!!

    ResponderEliminar
  8. Que saudades das músicas da Britney :p

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  9. Obrigado lindinha <3 A minha mãe também gostou tanto dele que lho ofereci :P

    Meu Deus :o Há quanto tempo eu não ouvia o BABA BABY ahahah :o

    NEW POST | Autumn Winter ’15 Wishes
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. ás vezes ainda oiço essas músicas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Mas que nostalgia...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Há tanto tempo que não ouvia nenhuma destas músicas :D

    ResponderEliminar
  13. Noooossa, eu já tinha até me esquecido de algumas!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderEliminar
  14. É impressionante como as músicas nos conseguem fazer viajar no tempo!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar