Recebidos - Dresslink!

Olá little shades of glitter!
Como vocês sabem fechei à muito pouco tempo com parceria com a loja Dresslink.
Na verdade, já recebi a encomenda já a algum tempo, mas andava um pouco indecisa se iria vos mostrar nos looks, ou se iria vos mostrar peça a peça. Entretanto. resolvi que vos mostrava peça a peça e logo faria looks com os recebidos, assim fica dois em um.


O vestido e as meias era um  conjunto que gostava imenso de fazer, mas como nunca via cá vestidos nem meias assim, resolvi apostar, e adorei o resultado. Apesar do vestido ficar um pouco curto, mas nada que uns calções de licra não resolva.
Vestido - aqui / Dress - here
Meias - aqui / Socks - here

A minha última escolha foram uns calções com um padrão leopardo. Assentam muito bem no corpo, pois adapta-se a qualquer tipo. A qualidade é muito boa e foi amor à primeira vista, confesso.
Calções - aqui / Shorts - here

A minha opinião sobre o Atendimento e os Recebidos
Em primeiro lugar, aviso, desde já que vou ser sincera ao máximo possível, porque é eu dever enquanto blogger vos transmitir as palavras certas. 
O atendimento é muito bom. São super eficazes, têm uma paciência de santo, porque eu no inicio não estava a perceber nada de nada do que era para fazer até que na milésima vez em que eles me explicaram, fez-se luz na minha cabeça.
E por fim, em relação à qualidade, fiquei surpreendida. A qualidade é fantástica. Confesso que estava com um pé atrás devido à qualidade, mas nada disso, agradou-me imenso.

Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Share:

25 comentários

  1. Também estou à espera de uma encomenda de lá, por isso espero que a qualidade seja uniforme e não ao calhas ahah
    Gostei muito dos calções, já andei de olho nuns iguais mas acabei por não encomendar.

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto dos calções que escolheste, são lindos! *-*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto do vestido :)

    r: Já está na Turquia, vai jogar novamente pelo Besiktas*

    ResponderEliminar
  4. as minhas coisas ficaram presas na alfandega -.-

    ResponderEliminar
  5. Adorei o vestido :D :D
    E o look que criaste ficou lindoooo demais :D
    Parabéns pela parceria :D
    Tu merecias *
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  6. I also did a dresslink order and I'm hoping that it arrives:) Your clothes are fantastic dear, good selection! I choose a pair of socks too:) Enjoy your shopping!
    Nice day dear,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  7. Oie, adorei as peças, maravilhosas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderEliminar
  8. O vestido é super cool :)

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  9. O vestidos e as meias ficam muito bem juntos! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  10. Adorei os calções :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei os calções :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro a dresslink..
    Não só pelos produtos como pelo atendimento.

    Gostei muito das peças :)
    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  13. O vestido ai ai ai!! Que quero o mesmo!! Vou lá ver :D
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Já fiz algumas compras na Dresslink e nunca me arrependi!
    Amo os calções, estou a pensar seriamente em comprar uns...

    Tenho um giveaway a decorrer no meu blog, se estiveres interessada dá lá um saltinho!

    Beijinhos
    www.c-a-c-t-u-s.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro a combinação do vestido com meias! Os calções também são muito giros :)
    Já te estou a seguir :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. É de uma tranquilidade enorme :')

    Adorei os recebidos. O vestido/camisolão é giríssimo :D

    NEW POST: What is Portuguese is good <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Os calções são giros.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Gostei do vestido :) Também fiz parceria com a Dresslink, mas as minhas coisinhas ainda não chegaram, realmente eles têm paciência de santo, eu no começo também não percebi muito bem! Ahah

    Beijinhos,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  19. que recebidos maravilhosos *-*
    Gostei de tudo, amo padrões leopardo <3
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. As meias sao grossinhas? É malha? Estou pra pedir igual :D

    ResponderEliminar