Saldos (mas pouco) !

Olá little shades of glitter! 
Esta semana tentei ir aos saldos com intenção de comprar umas calças, porque sou super desleixada para as comprar. Mas, nada correspondia ao meu gosto, quando queria umas de cintura alta, só havia de cintura baixa e quando  gostava da cor das calças, não me ficavam bem.
Resumindo, foi uma autêntica confusão, mas cheguei lá. 





Estas meninas foram as escolhidas. Como puderam ler na primeira imagem são skinny e super cintura subida. Comprei-as na Pull&Bear e não estavam em saldos, foram cerca de 18€. 



Já na Bijou Brigitte, comprei brincos! Aproveitei que estavam super baratinhos para os trazer comigo. O primeiro foi 1, e veio com mais um encaixe em forma de coração (e esse eu dispensei pôr aqui, porque não faz o meu género). E os brincos em forma de ananás, foram 2, confesso que fiquei super apaixonada quando os vi, por isso não resisti. 


Espero que tenham gostado das minhas primeiras e pequenas compras!
Digo "primeiras" porque haverá mais, estejam atentos! 

Share:

32 comentários

  1. NOVO POST!: http://aquichovemcristais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de calça jeans com lavagem escura, achei uma graça esses brincos!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
  3. Sou tal e tal como tu! Encontrar calças que goste, demoro seculos baahh
    Os brincos são super giros!
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor das calças!
    Também tive vários problemas nestes saldos, o que gostava não havia no meu numero e o que não gostava havia imensos numeros!
    Beijinhos

    Ana Teresa Lontro
    umavidadelontra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. eu ainda não foi aos saldos este verão D:, mas estou a pensar em ir mais para o fim xp
    http://color-sandra.blogspot.pt NEW POST :p

    ResponderEliminar
  6. Entendo perfeitamente o teu dilema dos saldos. E muitas vezes tenho que mandar vir online correndo o risco de não acertar com o tamanho x) digamos que até tenho tido alguma sorte.
    Adoro os brincos! A Bijou tem sempre coisas tão lindas *.*

    Love, Maria
    Marie Roget

    ResponderEliminar
  7. Adorei as comprimas :)

    Beijinhos
    http://raparigadasrepas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já passei sufoco para encontrar calças também. No entanto, tenho muita dificuldade em encontrar calções de ganga em Portugal. Não me pergunte o motivo porque eu também não entendi. No entanto, adoro aproveitar os saldos e sempre compro algo super fixe.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderEliminar
  9. Adorei os brincos, especialmente os do ananás :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. As calças são super giras! E até estão baratas mesmo estando fora dos saldos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  11. Por acaso também preciso de umas calças, e eu sou tao esquisita que vai ser interessante, ahaha :D
    Adorei as compras :D
    Beijinhos,

    Girly World Novo Post

    ResponderEliminar
  12. Optimas comprinhas :)
    Gostei imenso das calças e do ananas, eu gosto de brincos pequenos e simples ^^
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu confesso, ainda não vi saldos que tivessem apaixonado assim, imensoooo. Mas até agora os que fiz, foi porque gostei mesmo. Estou muito curiosa em passar na Pull & Bear também. E também preciso de calças de ganga, e sim.. de cintura alta! Ainda só vi que realmente tivesse gostado na Bershka. Mas, para variar, eu em tempos de saldo, vou é gostar da colecção nova! :O.

    Beijinhoo**

    | B.lliccious | */

    ResponderEliminar
  14. Gostei dos escolhidos :)

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Pois :( Eu também já não me lembrava da última vez que fiz férias. Tive mesmo de aproveitar estes dias com os meus tios.
    Pode ser que ainda consigas sair um pouco daí :(

    Adorei as tuas primeiras comprinhas. Também já fiz algumas :P
    Calças de ganga fazem sempre jeito!!

    O post de hoje é especial... E dedicado a todos vocês :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Também precisava de umas calças de ganga, mas também tenho sempre muita dificuldade em arranjar um modelo que goste.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Os brincos são tão queridos! Boas compras :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Também preciso mesmo de umas calças !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. nice post :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  21. Adorei os brincos :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Adorei as suas escolhas e o brinco é taoooo lindinho , super amei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderEliminar
  23. adorei os brinquinhos ananás,são tão queridos :p

    ResponderEliminar
  24. Adorei o ananás :)

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  25. Sem dúvida meu bem... E é uma forma de vocês andarem sempre comigo <3

    ~Get Some Inspiration With My New Post <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  26. Gosto deste estilo de calças :) os bricos são lindos.

    ResponderEliminar
  27. gostei das calças.. também tenho de ir comprar umas! Ainda nao fui aos saldos como deve de ser! Mas já me disseram que tão pessimos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar