Com ou Sem Maquilhagem

Olá little shades of glitter!
O post de hoje é um pouco diferente do habitual, embora muitos sites falem sobre isto.
Hoje dou-vos a conhecer que, por vezes, uma cara bonita não tem que ser uma cara maquilhada ou até posso vos provar completamente o contrário, isso irá depender das opiniões de cada um.

Beyoncé
Um dos mais bonitos e raros exemplos é a nossa Queen B. Eis a prova que para ter uma cara bonita não é preciso maquilhagem.

Demi Lovato
Mais uma prova que para ser bonita só precisamos de ser quem realmente somos! A Demi foi uma das celebridades que mudou imenso e para melhor, não concordam?

Kylie Jenner
Com apenas 18 anos, esta adolescente já dá que falar! Não só pela sua família mas também pela sua evolução física. O que acham da Kylie?

Sara Sampaio
Temos que dar valor ao que é Nacional, não é verdade? E aqui está mais um dos exemplos. A nossa Sara faz imenso sucesso como modelo usando o seu carisma e a sua beleza.

Alexis Ren
Alexis é californiana e com apenas 18 anos  já dá que falar com a sua beleza natural, pois, não usa maquilhagem quase nenhuma. Esta faz par romântico com Jay Alvarrez e são conhecidos como um dos casais mais bonitos.


A mensagem que quis passar com este post, é que nós mulheres podemos viver sem maquilhagem, ao contrário do que muita gente pensa, as raparigas não são só bonitas com makeup. Claro que esta vem nos ajudar a corrigir as nossas imperfeições, mas é completamente normal o fazermos quando não nos sentimos bem. Usar maquilhagem não é parecer fútil, mas sim ter cuidado com o nosso aspecto.
Espero que tenham gostado, beijinhos!


Share:

20 comentários

  1. Eu gosto de maquilhagem, uso todos os dias, mas tento ser o mais simples possível e acima de tudo tento realçar o que acho que merece ser realçado! Para mim é para isso que serve a maquilhagem! E para me sentir bonita e confiante naqueles dias em que estou mais em-baixo :)

    ResponderEliminar
  2. They are all so beautiful, also without make-up!!!
    Kisses, Paola.

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderEliminar
  3. Acho a beleza natural de cada uma incrível.. a maquiagem só realça!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  4. Como a maquiagem realça a beleza né?! Fico impressionada!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que são todas mulheres lindíssimas naturalmente por isso a maquilhagem só evidencia ainda mais a sua beleza!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ficam super lindas com ou sem maquilhagem!!!
    Prova que a maquilhagem não é significado de beleza!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  7. Olá, olá!
    Realmente tens toda a razão nos pontos que mencionas neste post!
    Gostei bastante! :)
    Caso tenhas curiosidade, deixo-te abaixo os meus links.

    Beijocaas,
    Cris.

    https://www.facebook.com/deixamecontarte11?ref=hl - Página de Facebook
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/ - BLOG

    ResponderEliminar
  8. Se gostamos de usar maquilhagem sendo essa a forma de nos sentirmos bem devemos usa - lá porque também há rostos que ficam bem sem maquilhagem.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. All beautiful!

    Would you like to follow eachother on G+ and bloglovin?
    RedLip&Love

    ResponderEliminar
  10. Obrigado querida! Sem dúvida que foram um ótimo achado :D

    Eu acho que tudo depende da circunstância. Sou a favor do uso da maquilhagem que não seja em exagero. :D

    NEW REVIEW POST | Catrice: Prime And Fine Mattifying Powder Waterproof
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Acho que a kylie e a Queen B são as que se safam melhorzinho sem make! :)

    The Glitter Door

    ResponderEliminar
  12. A Sara Sampaio fica linda sem maquilhagem, assim como qualquer uma das Jenner!
    Adorei o blog e os posts são diferentes, gostei muito e vou seguir! :)
    xoxo, Ada
    http://thedifferenceinperspective.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei do post linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto bastante de usar eyeliner, mas também não me chateio de andar sem maquilhagem :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. É ótimo mesmo. Não há como não querer experimentar :D

    Adoro sempre as musicas que tens aqui para nos receber <3

    NEW FASHION POST | Autumn Winter'15 Wishes #2
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. na minha opinião a maquilhagem (básica) só vem potenciar o melhor de cada uma de nós e não tem de haver problema nenhum com isso. com maquilhagem ou sem o importante é estarmos bem connosco próprias :) beijo

    ResponderEliminar
  17. Adorei o post!

    Comei a seguirrr ;)

    Convido-te a participar no Giveaway a decorrer no meu Blog ♡
    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar