Entrevista do mês de Agosto - Ana Pinheiro




1.  O teu blog é único, porque motivo? 
AP: Porque é meu e é um bocadinho de mim, porque gasto algum tempo da minha vida com ele.

2. Quando o criaste?
AP: Em 2012, precisamente no fim de Agosto.

3. O que te incentivou a ser blogger? 
AP: Literalmente foi não ter nada que fazer e ficar aborrecida nas férias...Como adorava blogues, pensei "Porque não fazer o meu?".
Clica na imagem para conheceres o blog da Ana.
4. Para ti, num dia-a-dia de blogger, qual é a parte boa e a menos boa? 
AP: A parte boa, é ver os vossos comentários e responder ao que me perguntam, e, a parte menos boa, acho que é, ás vezes, não ter tempo que chegue para conciliar tudo, desde faculdade, família, namorado e blog.

5. O blog mudou a tua vida?
AP: Sim, podemos dizer que me tornou mais produtiva a até uma pessoa com mais sabedoria. 


6. Quem é a Ana Pinheiro?
AP: É uma pessoa diferente das outras, porque se preocupa com tudo e todos, incluindo o porquê de tudo. (risos)

7. Diz-nos 4 coisas que te façam feliz.
AP: A minha família, o meu namorado, rir e, por fim,  pessoas que sejam leais e boas para mim.

8. Quais são os teus principais objectivos de vida? 
AP: Bem, neste momento é acabar a faculdade e depois não sei...É deixar a vida me levar na sua onda.

9. Que sonhos já realizaste?
AP: Já realizei o sonho de ter mais de 100 followers no blog, de ter carta de condução e de comprar a minha Canon 700D.

10. O teu lema de vida seria...
AP: Viver a vida simplesmente sem pensar porquê. Seria muito mais fácil.


11. Dá-nos a tua opinião sobre a Blogsfera.
AP: Acho que a blogsfera é um mundo e cada vez maior. Mas, também se torna um mundo injusto, porque tem muitas bloggers muito boas no que fazem e que trabalha à anos e nem são reconhecidas. Por outro lado, existe outras que começaram ontem e são reconhecidas ao máximo. Não consigo perceber isto...

12. O que te faz sentir feliz e menos feliz cá?
AP: O que me faz feliz cá, são vocês gostarem do meu trabalho e o que deixa menos feliz talvez sejam as injustiças que por cá se praticam.

13. Que dicas ou conselhos gostarias de dar a quem está a pensar criar um blog?
AP: Criem um blog por vocês mesmos e não pelos outros. Não criem com o intuito que vão receber milhões de euros e amostras, porque não é bem assim. Façam-no por gosto e não por algo em troca.


14. Fotografia da tua autoria que te transmita saudade. 
AP: Tantas saudades das minhas férias.

15. Fotografia da tua autoria de um detalhe que adores. 
AP: Adoro comer!! É um detalhe? (risos)

16. Fotografia preferida da tua autoria. 
AP: Neste momento, é a minha fotografia preferida. Não sei porquê, mas transmite muita coisa. 

17. Batom ou Rímel?
AP: Rímel.

18. Eyeliner ou Lápis na linha d'água?
AP: Eyeliner.

19. Verniz colorido ou escuro?
AP: Escuro.

20. Base ou Blush?
AP: Base.

21. Hidratante labial ou Sombra?
AP: Hidratante Labial.


22. Deixa uma música que gostarias que todos ouvissem.

23. Uma frase que te faz pensar.
AP: « Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas.» Será mesmo?

24. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista. 

AP: Obrigada a todos.

Share:

18 comentários

  1. Gostei muito. Tanto das perguntas como das respostas :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  2. adorei a entrevista! gosto imenso do blog da ana :D

    ResponderEliminar
  3. Cool interview Joana!
    ♥♥♥
    Jeanne
    http://www.fashionmusingsdiary.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante do post e de conhecer melhor
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Adorei conhecer mais da blogueira :) Bjos

    agarotasecreta14.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. very nice!!now i follow you on gfc ,instagram and facebook i hope you follow me too!!kiss

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante da entrevista :) Adoro essa música.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Excelente entrevista, adorei ler!

    r: Muito obrigada*

    ResponderEliminar
  9. Obrigado meu anjo! Fico super feliz por achares útil. Fico com aquela sensação de dever cumprido que nem imaginas :D

    por acaso não a conhecia. Adorei as respostas!!!
    Tem um ar suuuper querido :D

    NEW POST | White and Gold Decoration
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Adorei a entrevista!! ^^
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso!!!
    Continua com estes posts!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  12. adorei a entrevista :) está uma ideia muito original :)

    ResponderEliminar