My Summer Playlist


Olá little shades of glitter!
Depois do post Músicas para este Verão, resolvi dar a conhecer algumas das músicas que ouvi durante o meu querido Verão.

Flo Rida ft Robin Thicke & Verdine White - I Don't Like It, I Love It
A melhor música do meu Verão! Adoro, adoro, adoro!! O ritmo transmite imensa animação! Sou tentada a apertar o botão do replay vezes sem conta!

Nicky Jam y Enrique Iglesias - El Perdón
Sei que muita gente anda farta desta música, mas desculpem, não consigo parar de a ouvir. Quando a oiço na rádio, parece que a estou a ouvir pela primeira vez. Foi amor à primeira vista!

David Carreira - Primeira Dama
Confesso, não sou fã do David, mas tive curiosidade em ouvir esta música, porque vi imensa gente a fala na "Primeira Dama". Depois de tomar atenção a esta, reparei que lá estava eu a violar o botão do replay.

Selena Gomez - Good For You
Selena Gomez, mais uma vez não sou grande fã das músicas dela, mas esta despertou-me qualquer coisa. Talvez por ser diferente.

Kat Dahlia - I Think I'm Love Again
Não tinha conhecimento desta música, mas, ao pesquisar, esta menina veio bater a mim.
Não é das melhores músicas que já ouvi, mas lá que fica no ouvido, fica.

Conheciam as músicas? E as músicas do vosso Verão, quais são?
Espero que tenham gostado, beijinhos!

Share:

17 comentários

  1. Adorei as tuas sugestoes, apesar de este tipo de musica nao ser muito o meu estilo! :)

    ResponderEliminar
  2. Otima selecção de musicas, tambem fazem parte da minha playlist :D
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ResponderEliminar
  3. Mas que bela selecção!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amo a música da Selena Gomez!!! É linda mesmo!
    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ResponderEliminar
  5. Adorei as músicas, todas ótimas! Good for You é incrível ;)
    Seguindo amor! Espero a sua visita
    http://blogselenophile.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Só conhecia a primeira, da rádio. Não costumo ouvir muito este tipo de música! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  7. Dessas a minha preferida é a primeira!

    ResponderEliminar
  8. Estou viciada na Good For You, mas com o A$ap Rocky! *.+
    Adorei o post :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Só conheço duas musicas mas fiquei super curiosa com as outras!!
    Beijinhos,


    Girly World

    ResponderEliminar
  10. Adorei a playlist, não conhecia David Carreira ainda e confesso que gostei muito <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderEliminar
  11. Que sortuda :P Também quero ver se compro alguma coisa no final do mês :P

    Adoro o El Perdon :D

    NEW BEAUTY POST | Skin Care Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Boas escolhas, todos nós temos as nossas playlists de verão!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  13. não conhecia a nova música do David, mas fiquei perplexa pelo facto de o vídeo ser tão parecido com o da Rihanna na música "we found love". :)

    ResponderEliminar