Vocês perguntam & Eu respondo

Olá little shades of glitter!
Este post irá dar as respostas às vossas questões que fizeram nesta publicação. 


Você se tornaria fã da Rihanna? - Maria Antônia
R: Esta pergunta é muito engraçada, porque, eu desde pequena sempre gostei imenso da Rihanna. Actualmente, gosto de uma música ou outra, mas já não sou aquela fã que seguia todos os seus passos.

Você é de Portugal, não é? Gostaria de saber se já veio ara o Brasil. E se não, tem vontade de vir para conhecer? - Amanda Mércuri
R: Sim, sou de Portugal. E não, nunca fui ao Brasil, mas vontade não me falta! Sou apaixonada pelas pessoas do Brasil e pelo país em si. é tudo muito tropical, e adoro!

Qual é o teu estilo musical? - Magda Carvalho
R: Sinceramente, não tenho um estilo musical definido, porque gosto de ouvir de tudo um pouco. 

Não andas sem o quê no teu dia-a-dia? - Magda Carvalho
R: No meu dia-a-dia não consigo andar sem o telemóvel. Raramente me esqueço dele em casa e quando me esqueço é como se me faltasse algo.

Quanto tempo tem o teu blog? - Sandra Andrade
R: O meu blog foi criado a 25 de Janeiro de 2015, ou seja, tem aproximadamente 6 meses.

Porque é que criaste o blog? - Sandra Andrade
R: Criei o blog porque já à muito tempo que descobri a minha paixão pelo mundo da moda/beleza e pela blogsfera. Então, pensei "Porque não juntar dois em um?". E foi isso que eu fiz. Por outro lado, é sempre bom partilhar coisas novas com os meus seguidores, pois neste mundo aprendemos e ensinamos imensa coisa.

Vejo que costumas alterar o layout várias vezes, sempre gostaste do mundo do web design? - Miguel Gouveia
R: Estou sempre a alterar o layout porque sou uma pessoa imensamente perfeccionista (infelizmente, para muitas coisas e felizmente, para outras). Gosto do mundo do web design, mas acho que a nossa relação é um amor-ódio, porque muitas vezes pareço perceber de um determinado assunto e outras nem tanto. Mas, se me pedissem para trocar o mundo do blog por o web design, a resposta seria certamente um não! Nós bloggers temos imenso trabalho , mas acredito que as pessoas que trabalham com o design online tenham o trabalho a dobrar. Por isso, pessoas que trabalham no mundo do web design, vocês para mim são uns super heróis da internet! 

Quais são as tuas expectativas para o blog? - Bárbara Marques
R: Confesso que quando criei o blog, pensava que ninguém iria gostar do meu trabalho. Não sou daquelas pessoas que têm a confiança ao máximo naquilo que fazem, logo, as minhas expectativas nunca foram muito altas. Depois destes 6 meses, fiquei surpreendida com as conquistas, apesar de terem sido poucas para muitas pessoas, para mim, foram enormes.  Actualmente, só quero que o meu blog cresça imenso (não falo só no número de seguidores, mas sim a nível de posts e de profissionalismo, porque ainda estou aqui como uma aprendiz.) e que um dia venha a ser reconhecida pelo meu trabalho, porque isto, é uma das maiores felicidades de um blogger.

O que te inspirou a entrar nesse mundo de blogger? - Ângela Silva
R: Foi a partir do youtube. No inicio pensava em criar um canal, mas não me sentia muito à vontade para falar com uma câmera e confesso que a qualidade desta não é a melhor. Então, resolvi criar o blog, em vez de um canal.

Quais são os blogueiros que mais te inspiram? - Ângela Silva
R: Esta é uma pergunta muito difícil, porque não tenho grandes inspirações, mas tenho bloggers que admiro imenso como a Cláudia Pereira, a Bárbara Marques, o Miguel Gouveia, a Catarina Real, entre outros.

Qual o teu maior sonho a nível profissional? - Inês Direito
R: Nunca pensei muito nisso. Mas um dos sonhos, que toda a gente deseja, é ser bem sucedida no que faz.

Qual é o teu maior objectivo em relação o blog? - Cláudia Pereira
R: O meu maior objectivo é tornar o blog parte da minha vida. Não queria que o blog fosse só um hobbie, porque hobbies, tenho imensos e um dia acabo por me cansar deles. Claro que não quero viver só do blog, mas gostava que ele ocupasse mais do meu tempo.

5 coisas que adoras fazer. - Catarina Silva
R: Adoro passear, fotografar, estar com os amigos, música e makeup, 

Que pensas fazer depois do secundário? - Catarina Silva
R: Ainda estou com vários pontos de interrogação na minha cabeça, porque não sei ao certo o que vou fazer da minha vida. Mas, em principio, irei entrar no mundo do trabalho ou tirar o curso de algo relacionado com makeup.

Qual é a tua profissão de sonho? - Catarina Silva
R: Vocês vão achar estranho por uma rapariga de 19 anos não ter nenhuma profissão se sonho, mas peço desculpa por não pensar muito nisso! Já quis ser tanta coisa... Mas, vá, a minha profissão de sonho terá de estar relacionado com o mundo da moda ou beleza, gostava imenso.

Porquê o nome 18 Shades of Glitter? - Filipa
R: 18 Shades of Gliiter... O número 18, porque, foi a idade com que comecei o blog, Shades ou Sombras, neste caso está associado ao segredo, porque ninguém sabia desta minha vontade de criar um blog e Glitter, porque quis por algo associado a maquilhagem.

Em que cidade vives? - Ida Gaspar
R: Moro numa ilha e poucos de vocês sabem disso. Sou natural do Arquipélago da Madeira, mais propriamente, Santa Cruz. 

Qual o seu maior medo? - Carolina Xavier
R: O meu maior medo, a nível pessoal é perder as pessoas que mais gosto, como a minha família e alguns amigos que são considerados como irmãos. E, o meu maior medo a nível profissional é o dar tudo errado, quando as expectativas são as melhores. 

Espero ter respondido claramente a todos vocês e espero que tenham gostado.
Beijinhos! 

Share:

19 comentários

  1. Gostei imenso do post ;)
    Assim fiquei a conhecer-te um pouco melhor!

    taggei-te numa tag! ;)
    http://ladynaipes.blogspot.pt/2015/08/tag-11-factos.html

    *hugs da naipes*

    ResponderEliminar
  2. Gostei das suas respostas e de saber o porque do nome do seu blog.
    Tb gosto bastante da Claudia!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    https://twitter.com/andreiiaad

    ResponderEliminar
  4. Obrigado meu bem :')
    Adorei as tuas respostas e adorei que tivesses respondido à minha. *.*
    Gostei da sinceridade :)

    NEW POST: Do you like my choices? :(
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das respostas. Principalmente da resposta sobre a explicação do nome do blog :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  6. Nossa olha eu ali haha eu também tenho muito medo de perder as pessoas que eu amo beijos amei as respostas http://www.blogdaxavier.com.br/
    antes que eu me esqueça me fala o nome dessa musica que toca primeiro em seu blog, é muito linda rsrs

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das tuas respostas, e as perguntas era bem interessantes. :D

    ResponderEliminar
  8. Nossa, só 6 meses? É quase um bem vinda ao nosso mundo kkkkk
    Mas venha ao brasil sim, aqui é chato para quem mora kkkk Mas para quem é de fora deve ser incrível.
    Seu blog é muito lindo. Gostei mesmo.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorei conhecer mais de você, obrigada por responder as minhas perguntas !! Beijos :*

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Gostei de ler as tuas respostas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. eheh gostei de ver a minha pergunta respondida :D

    ResponderEliminar
  12. Gostei de ficar a saber mais sobre ti :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  13. Gosto bastante destes post assim dá para te conhecer um bocadinho mais :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  14. Adorei saber as tuas respostas! Agora o nome do teu blog faz mais sentido ;D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar