New Girl


Olá little shades of glitter!
A algum tempo dizia eu que não gostava nada de séries e que preferia os filmes. Hoje, estou completamente vidrada nas séries. Apesar de não conhecer nenhuma nova, comecei a seguir uma à muito pouco tempo, a New Girl.


New Girl estreou-se nos Estados Unidos em 2011 no canal FOX. 

A série trata-se de uma rapariga chamada Jess que no primeiro episódio apanha o marido em casa com outra. De rastos, Jess, vai à procura de casa e acaba por a encontrar, mas os seus companheiros de casa são três homens. 

O que muitos não sabem, antes de ler a sinopse ou de ter algum conhecimento sobre a série, é que esta rapariga é adorável, mas ao mesmo tempo super esquisita.



Em cada episódio é uma aventura nova, com muita diversão.
Espero que tenham gostado, beijinhos! 


Share:

10 comentários

  1. Eu comecei a ver a série há uns meses e parei há algum tempo, não por não gostar, mas por falta de tempo. Agora que tenho tempo quero ver se continuo. É uma série leve e divertida.

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa série. Não há um episódio que não me ria :)
    Outra que acho que vais gostar é "Young and Hungry" é gira também :)
    Beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ao início via esta série agora deixei de ver.. não sei porquê mas nunca mais vi acho que perdi o fio a miada...

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bem, devo ser um ser raro que não vê nada destas series xD

    ResponderEliminar
  6. AAMOOOOO essa série!!!! <3 <3
    O Nick <3 <3 <3 <3 apenas mt amor! kkk

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Eu sou viciada nesta serie, a JESS é muito TOP :D

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante do resumo da serie! Parece ter os ingredientes para ser bem divertida *-*
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar