TAG :: Viciados em Música

Olá little shades of glitter!
Já algum tempo vi esta TAG no blog da Inês Lobo, o Red Lips, e identifiquei-me por completo, porque uma das minhas antigas paixões sempre foi a música e foi um dos motivos pelos quais resolvi fazê-la.


Uma música romântica
R. City - Locked Away ft. Adam Levine

Uma música que te define
Rachel Platten - Fight Song

Uma música que não sai da tua cabeça 
Radiohead - Creep

Uma música que ouves e choras
Nelly - Just A Dream

A tua música favorita de momento
Calvin Harris & Disciples - How Deep Is Your Love

Uma música que não consegues gostar
OMI - Cheerleader

Cita uma parte da tua música favorita
Eminem - Love The Way You Lie ft. Rihanna

« I can't breathe but I still fight while I can fight
As long as the wrong feels right it's like I'm in flight 
I offer love drunk  from my hate
It's like I'm huffing paint and I love it the more I suffer»

A tua música brasileira favorita
POLLO - Solta Na Noite ft. Sorriso Maroto 

Abre o Spotify em modo aleatório e diz qual é a 5ª música
Lost Frequencies - Are You With Me

Nomeia 5 Blogs para responder à TAG
Não vou nomear alguém em especifico, apenas quem quiser fazer, que o faça! Não precisam publicar, tentem fazer e guardar só para vocês porque na minha opinião é uma das melhores TAG's.

Espero que tenham gostado, beijinhos!



Share:

16 comentários

  1. adorei a tag :)

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imenso da citação que puseste do "Love the way you lie"! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  3. não conhecia algumas musicas mas gosto imenso do teu blog e uma das coisa é por ter musica xp
    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  4. Olá amei seu cantinho!!!!!!!!!!!!! Seguindo!!!!!!!!!!!!
    http://gigicandy29.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da Tag
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Música *.* das tags mais cools que já vi! :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Há algumas músicas ai que mal as conheço (ignorância a minha)... e confesso que gosto muito da que tu não gostas e da última, que abris-te à toa :p

    ResponderEliminar
  8. Adorei a selecção de musicas, e meteste uma das minhas musicas preferiras a creep!
    Não conhecia a primeira (da musica romântica) mas adorei :D
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ResponderEliminar
  9. Obrigado <3<3

    Confesso que já fui mais viciado em música. No entanto e, como sempre, adorei as tuas escolhas :D

    NEW PERSONAL POST | Hair Care Routine | What’s yours?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Ultimamente não ando muito ligada em música.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Muito gira a TAG fez-me ouvir musicas que já não ouvia a imenso tempo!

    ResponderEliminar
  12. Nossa, uma das melhores tags mesmo!!
    A M E I !!! <3
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Vim movido pela curiosidade, mas confesso que amei seu cantinho... Seguindo desde ja!
    Amei as musicas, uma seleção de lindas musicas....
    Estendo-te o convite de seguir-me em uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderEliminar