Entrevista do mês de Outubro - Carina Muito à Frente




1. O teu canal é Carina Muito à Frente, porque motivo? 
CMF: Carina Muito à Frente quer para mim significa que vim para ficar.

 2. Quando é que o criaste? 
CMF: Foi criado dia 25 de Fevereiro de 2010

3. O que te incentivou a ser youtuber?
 CMF: Foi a necessidade de um hobbie que me libertasse do stress do trabalho em investigação…

4. Para ti, num dia-a-dia de youtuber qual é a parte boa e a menos boa?
 CMF: Parte e boa e menos boa ao mesmo tempo é estar constantemente a pensar nas seguidoras e no que posso e quero partilhar com elas…

5.  O youtube mudou a tua vida?
 CMF: A exposição e também o facto de ficar mais vaidosa ainda. O youtube obriga-me a não ter preguiça de cuidar de mim.

   6. Quem é a Carina?
 CMF: É uma pessoa muito divertida e desajeitada que está sempre a dizer parvoíces. Adora comer fast food e de passear sozinha. O seu tempo mais mágico é passado no aconchego do quarto a pensar nos planos seguintes para a sua vida. Tem personalidade forte e apesar de bem humorada não vai prender uma resposta direta a quem a confrontar. É viciada no youtube à anos e parece que o vício veio para ficar…

 7. Diz-nos 4 coisas que te façam feliz. 
CMF: Ter amigos sinceros e que são em tudo diferentes de mim; saber que sou capaz de lutar pelas coisas que quero;  comer fast food e conhecer me a gostar de mim.


  8. Quais os teus principais objectivos de vida?
CMF: Continuar feliz e manter-me grata por tudo o que tenho e construí.

     9. Que sonhos já realizaste?
 CMF: Morar no Douro. Concluir a licenciatura e o mestrado com sucesso. Viajar para fora de Portugal sozinha.

10. O teu lema de vida seria "Os olhos vêm tudo" porque...
CMF:  Pois as pessoas aparentemente mais estranhas e diferentes de nós são as que têm mais para nos ensinar!

11. Dá-nos a tua opinião sobre o mundo do youtube. 
CMF: É uma comunidade que está a crescer e a ganhar muita qualidade e com isso espero que ganhe também reconhecimento e credibilidade juntos de mais pessoas e empresas.

12. O que te faz sentir feliz e menos feliz lá? 
CMF: As seguidoras fazem me muito feliz pois são as pessoas mais incríveis e participativas, doces e atenciosas. O que me faz menos feliz… não é nada!!!! 
13. Que dicas ou conselhos gostarias de dar a quem está a pensar a criar um canal?
 CMF: Façam vídeos por amor e com o máximo de carinho para quem vê. Não as abandonem sem motivo nem explicação.



14.Fotografia da tua autoria que te transmita saudade.
CMF: Rio Douro. 
15. Fotografia da tua autoria de um detalhe que adores.
CMF: Palmeiras de Palma de Maiorca. 
16. Fotografia da tua autoria da tua fotografia preferida. 

17. Batom ou Rímel?
CMF: Rimel

18. Eyeliner ou Lápis na linha d’água?
CMF: Eyeliner

19. Verniz colorido ou escuro?
CMF: Escuro ou nude

20. Base ou Blush?
CMF: Base

21. Hidratante labial ou Sombra?
CMF; Hidratante


20. Deixa uma música que gostarias que todos ouvissem.

23. Uma frase que te faz pensar.
CMF: «Só tu podes ser feliz. Ninguém será feliz por ti.»
24. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista. 
CMF: Olhem para as vossas mãos. Nelas está tudo o que precisam para mudar o vosso mundo.

...................................................................................................................................................................
Espero que tenham gostado da entrevista à Carina!
E para verem a vossa blogger/Youtuber na rubrica "Entrevista do mês", basta deixar nos comentários ou contactar-me por e-mail.
Beijinhos.

Share:

20 comentários

  1. Gostei da entrevista.
    Sigo a Carina e gosto dos videos dela!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta entrevista!! Não a conhecia, mas fiquei fã só pelas palavras :)
    Beijinhos

    Blog Denise de Assis
    Ellen Vicius GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. Sempre gostei desta rapariga! É tão simpática e humilde. Merece tudo de bom :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas gostei bastante :) vou segui-la :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei ler a entrevista, é sempre bom ficarmos a conhecer um bocadinho melhor as pessoas :)

    ResponderEliminar
  6. não conhecia, mas acabei de subscrever ao seu canal do youtube!
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nice post! <3
    Please view my blog! <3 <3
    http://mirjanasmagicalcorner.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da entrevista, já conhecia a Carina e ela é muito fixe :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  9. Joana gostei muito da entrevista! Otima iniciativa! bjs

    http://cocojeans.blogspot.pt
    Insta @cocojeansblog

    ResponderEliminar
  10. R: Já consegui resolver o problema. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei tanto ler tudo, corri logo para o canal do youtube!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Obrigado querida :D A Carina é das minhas youtubers favoritas. Sigo-a acho que desde sempre :D

    NEW OUTFIT POST | MILITAR JACKET
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. A Carina é uma querida, gosto muito dela :D

    ResponderEliminar
  14. Adorei ver esta entrevista, eu costumo segui-la no youtube e no instagram :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito da entrevista :)
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei esta entrevista! A Carina é uma querida!!!
    beijinhos <3
    http://becreative-be-you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar