TAG :: De Tudo Um Pouco ♥

Olá little shades of glitter!
Fui nomeada pela Ana Rita Resendes, do blog A Fancy Shetter, para fazer esta TAG intitulada por «De Tudo Um Pouco».
Não tenho por hábito resolver este tipo de Tag, mas, como dou a conhecer um pouco mais de mim a vocês nesta, resolvi por as mãos à obra.


Qual o seu estilo musical preferido?
R: Vou ser muito sincera e dizer que não tenho, porque eu oiço de tudo um pouco!

Qual a peça de roupa preferida?
R: Hmm... Talvez calças de cintura subida!

Qual dos seus calçados é o seu favorito?
R: O meu predileto de todo o sempre são tênis, porque para além se serem giros são super confortáveis.

Camisa ou Camisola? Calças ou  Calções?
R: Depende da ocasião. Sou daquelas que veste o que lhe apetecer na hora.

Cabelo estiloso ou tradicional?
R: Um  pouco dos dois, porque não?

Brigadeiro ou Gelado?
R: Como eu sou super gulosa, escolho os dois, está bem?

Doce ou Salgado?
R: Não sei, depende do que apetecer na hora.

Como você define o seu estilo? 
R: Defino o meu estilo com a palavra Próprio.

Você é do tipo que consome bastante ou compra o básico?
R: Comigo é tudo no "depende". Tenho dias em que compro só o básico, mas há outros em que o dinheiro escorrega da minha carteia.

Considera-se vaidosa?
R: Imenso!

Blogues Nomeados

Eu não ia nomear ninguém, mas, vá quem quiser faz e quem quiser não faz, ao menos sabem que não me esqueci de vocês.

Espero que tenham gostado, beijinhos!

Tags:

Share:

17 comentários

  1. Hey lindona!

    amei o lay do blog, o blog é todo lindo e super curti o post!

    Muito sucesso!

    beijos,

    Isa | http://isabellalessa.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tag ehehe
    Beijinhos :D

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uma TAG muito engraçada :) ADOREI!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Concordo literalmente com todas as tuas respostas! Obrigado por me nomeares <3 E desculpa ainda não ter respondido à tua entrevista (espero que não estejas chateada :() prometo que o vou fazer! beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas respostas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas respostas :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto bastante destas tags :) Dá para conhecer-te um pouco melhor!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da tag e das respostas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ao ler isto só fiquei com a ideia de que és muito versátil. Gostei :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Segui o Blog, adorei*
    Ahh, e também sou muito fã de sapatinhas ahah :)

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Clica aqui para o FACEBOOK: Dá-me uma oportunidade
    Clica aqui para o BLOG

    ResponderEliminar