Entrevista do mês de Novembro - Vanessa Silveira

Um dos videos mais recentes da nossa querida Vanessa.
1. O teu canal é Vanessa Silveira, porque motivo?
VS: Sinceramente nem sei explicar o porque de ter posto o meu nome ao canal mas eu acho que foi uma coisa do momento e foi o que me apeteceu por.

2. Quando é que o criaste?
VS: Criei no dia 28 de Agosto de 2013.

3. O que te incentivou a ser youtuber?
VS: Eu já via a imenso tempo videos de meninas inglesas, americanas, etc... E um dia por acaso encontrei videos de meninas portuguesas e comecei a imaginar-me a fazer aqueles videos também e foi basicamente isso, um dia ganhei coragem e fiz o meu primeiro vídeo.

4. Para ti, num dia-a-dia de youtuber qual é a parte boa e a menos boa?
VS: As partes boas sem duvida alguma são gravar porque adoro faze-lo e também receber o vosso feedback, é uma sensação tão boa ler comentários e saber que ha pessoas que gostam do que faço. E a parte menos boa claro que é quando recebemos comentários negativos, que eu por agora felizmente ainda não recebi nenhum comentário desses. 

5.  O youtube mudou a tua vida?
VS: Em certa parte sim, eu antes de fazer videos era muito muito tímida, tinha vergonha de falar com TODA a gente, agora já me consigo soltar mais. E também me tornou bem mais produtiva porque antes não fazia nada interessante da vida.

6. Quem é a Vanessa?
VS: A Vanessa é uma rapariga muito carinhosa, as vezes ingenua ate, também é muito muito tímida mas com pessoas que tem bastante confiança esqueçam a palavra tímida porque só está bem a fazer brincadeiras.

7. Diz-nos 4 coisas que te façam feliz.
VS: Família, namorado, bons amigos e COMIDA.

8. Quais os teus principais objetivos de vida?
VS: Neste momento o meu maior objectivo é mesmo acabar com uma boa media o curso que estou a fazer e depois logo se vê.

9. Que sonhos já realizaste?
VS: Posso dizer que o maior sonho que tinha desde pequena era tirar a carta de condução, sempre tive esta ideia de querer conduzir o meu carrinho e não depender de outras pessoas e passados dois meses de fazer 18 já estava eu a festejar que tinha passado no exame.

10. O teu lema de vida seria "Deixa o passado para trás, não penses no futuro e vive o presente" porque…
VS: Porque para que preocupar-se com o que já aconteceu ou com o que ainda nem sabemos se vai acontecer?

11. Dá-nos a tua opinião sobre o mundo do youtube.
VS: O mundo do Youtube cada vez é maior e eu acho isso fantástico, posso dizer que somos uma família bem unida e que ajudamos umas as outras quando é preciso.

12. O que te faz sentir feliz e menos feliz lá?
VS: Mais feliz é mesmo os comentários que recebo, adoro saber as vossas opiniões, dicas, ideias, etc... E menos feliz é quando me esforço em fazer os videos e não recebo quase feedback nenhum, as vezes acontece-me e é muito frustante porque adoro saber as vossas opiniões.

13. Que dicas ou conselhos gostarias de dar a quem está a pensar a criar um canal?
VS: Se querem mesmo fazer videos, façam! Não fiquem a pensar nisto e naquilo porque não vos vai levar a lado nenhum, façam e já está. E também não desistam logo porque claro que ao principio é difícil porque temos poucos subscritores, pouco feedback mas temos que nos esforçar e continuar sempre com empenho e só assim vamos conseguir chegar ao nosso objetivo.


14. Fotografia da tua autoria que te transmita saudade.
VS: Relações a distancia são sempre complicadas por isso neste momento é do meu namorado que sinto mais saudade...
15. Fotografia da tua autoria de um detalhe que adores.
VS: Acho que o entardecer é um detalhe tao bonito!

14. Fotografia da tua autoria da tua fotografia preferida (tua ou tirada por ti)
VS: É a foto do meu canal e não sei porque mas sempre adorei esta foto.
15. Batom ou Rímel?
VS: Rímel

16. Eyeliner ou Lápis na linha d’água?
VS: Como já disse em muitos videos, não consigo ver-me sem lápis preto na linha d'água.

17. Verniz colorido ou escuro?
VS: Colorido

18. Base ou Blush?
VS: Não costumo usar nunca base por isso blush.

19. Hidratante labial ou Sombra?
VS: Hidratante labial

20. Deixa uma música que gostarias que todos ouvissem.

21. Uma frase que te faz pensar.
VS: Regra básica da vida: Se não vais atrás do que queres, provavelmente nunca o vais conseguir.

22. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista.
VS: Espero que tenham gostado de saber mais um pouquinho de mim e obrigada novamente Joana por te teres lembrado de mim. Mil beijinhos!!

Share:

12 comentários

  1. Oi amora, estou de volta ao meu blog e vim dar uma passada no seu.
    Adorei o seu post. Se você gosta de cabelo ou unha assim como eu, fique atenta que vou dar várias dicas maravilhosas.
    Sem contar que faço um sorteio nesse mês :-)
    Beijos caprichados.
    mundodababisca.blogspot.com.br
    https://instagram.com/barbaramastandrea

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog, não conhecia!
    Beijinhos, já estou a seguir *

    http://becreative-be-you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que fofa, adorei conhecê-la.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Amei a entrevista, eu ainda não a conhecia!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. não a conhecia, mas gostei imenso da entrevista! :)

    ResponderEliminar
  7. Já a conhecia através dos vídeos, mas agora descobri mais algumas coisas sobre ela.
    :D

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, adorei a entrevista :) Bjos

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Adorei a entrevista!!!!!!!!!!!
    Também adorei o blog, não resisti e segui!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar