Pray For Paris!


Olá little shades of glitter!
Adormecemos e acordamos com uma das mais tristes noticias que abalou, não só a Europa, mas sim o mundo inteiro. 
Paris, capital de França, estava sob um autêntico ato de terrorismo e sob um grito de um ser Árabe que dizia "Deus é grande" enquanto disparavam.
Matar inocentes é um ato de cobardia, pois em vez de se sentarem e falar como adultos, vão pelo  caminho mais fácil, que é sacar uma arma e tirar a vida de várias pessoas que não têm culpa.
Este post, é  para dar a conhecer a minha opinião e uma pequena homenagem às pessoas que morreram nesta tragédia, que as suas almas descasem em paz.

I see humans, but no humanity.
13-11-2015

Share:

20 comentários

  1. Foi horrivel o que aconteceu em Paris ... Tenho lá amigos de familia a viver e graças a deus estão bem ...

    ResponderEliminar
  2. Realmente foi muito triste esta tragédia ,
    espero que Deus posso confortar a família das vítimas.
    Bjos :*

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. #PrayforParis
    #PrayfortheWorld...

    Infelizmente isto não acontece só em Paris, acontece diariamente em várias terras em África e Arábia Saudita. É triste, muito triste, por Paris e pelo Mundo :(

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Nem ah palavras
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Uma triste realidade...o mundo está a ficar assustador.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Hey dear. Just found your blog:D Its super nice. I think you should post more.


    here are my links and if you like to follow just follow and leave me your links aswell and I'll
    follow back!



    My Blog
    Bloglovin | Instagram @suvarna_gold | LookBook | Facebook |


    Style up your Blog |
    Advertise your Blog |

    ResponderEliminar
  7. Estes temas são sempre que falar, existem mil e uma coisas que poderia ser apontadas e existem imesas opiniões. Eu acho que nenhuma vida deveria acabar como as que acabaram em Paris... Praying for Paris ..
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  8. Estava a trabalhar quando soube da noticia, mas então não me tinha ainda percebido da gravidade da situaçao até chegar a casa e TODOS os canais de noticias (France24, BBC News, SIC Noticias, etc..) estar tudo a dar o mesmo e a mostrar as imagens aterradoras, realmente foi um massacre. #PrayForParis #PrayForTheWorld

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A ultima frase disse tudo! Infelizmente é o mundo em que vivemos

    ResponderEliminar
  10. Apoio a 100% esta solidariedade para com os franceses, mas acho que todos devíamos abrir os olhos para as outras tragédias que estão a acontecer no mundo e das quais ninguém quer saber.
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  11. Concordo com o que escreveste.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. prayforparis...
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Estou tão abalada também com o que tá acontecendo aqui no BR, que eu acho que deveríamos nos preocupar mais com o nosso país! Não que temos que deixar de lado a tragédia de Paris, foi algo realmente muito chocante e triste pro mundo inteiro... :(

    Um cheiro,
    www.blogdaisa.com

    ResponderEliminar
  14. É uma dor que se sente ao saber de tal tragédia, tantas pessoas inocentes que morreram.

    ResponderEliminar
  15. <3 (obrigada princesa)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Parte-me o coração ver esta linda cidade que também é um pouco minha a ser atacada assim.. ainda nao recuperei do choque e nem sei se alguma vez irei recurperar

    ResponderEliminar
  17. O mundo está recheado de pessoas cuja mentalidade não compreendo e muito menos aceito. Faz-me confusão a maldade constante e a facilidade com que se matam inocentes :/

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. É realmente trágico que isto tenha acontecido. No meio de tudo o que acontece no mundo, Portugal é dos melhores sitios para se viver! Até agora, que eu tenha conhecimento, nunca aconteceu nada do género.

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar