Entrevista do Mês de Dezembro - Sandra Marina



Um dos videos mais recentes da nossa querida Marina.
1. O teu canal é O Olhar da Marina, porque motivo? 
SM: O nome do canal basicamente é o nome do meu blog, eu criei-o primeiro então como eu queria algo que ficasse digamos no “ouvido” e não fosse igual aos outros decidi colocar “ O Olhar …” porque basicamente é o meu olhar sobre o mundo, o que eu acho e não o que outros acham, e “da Marina” eu escolhi porque basicamente ninguém me conhece como Marina (quer dizer agora já ahah) e eu queria ser “anonima” não queria que ninguém soubesse quem era e por isso escolhi, e quando criei o canal deixei estar primeiro porque já me conheciam assim e depois porque eu adorei porque parecia uma segunda identidade digamos assim .

 2. Quando é que o criaste? 
SM: 28 de Setembro de 2014.

 3. O que te incentivou a ser youtuber? 
SM: Eu comecei a ver outras meninas a fazerem vídeos e fiquei com bastante curiosidade em saber como era e após muuuuuuita reflexão lá avancei e tive coragem de publicar o meu primeiro vídeo onde apareço (que desde já digo que está horrivelmente horrível ahahah).

4. Para ti, num dia-a-dia de youtuber qual é a parte boa e a menos boa?
 SM: A parte boa é receber o enorme carinho das pessoas , ou seja dos meus docinhos, é fantástico a proximidade que se pode ter com as pessoas que gostam de ver os nossos vídeos ! A parte menos boa digamos que é às vezes receber pessoas maldosas no nosso canal (mas pronto é lei da vida ahah).

5.  O youtube mudou a tua vida? 
 SM: Completamente !! Antes eu era suuuuper tímida, o extremo mesmo , não conseguia quase falar com as pessoas, rebaixava me imenso e achava-me a maior porcaria do mundo, não valia nada e os outros é que eram ótimos . Mas a partir do momento que comecei a fazer vídeos tudo foi mudando, a minha postura em relação aos outros, a minha auto estima aumentou, comecei a dar valor a mim mesma , a timidez já não está tao acentuada e agora é me muito mais fácil falar em publico.
 6. Quem é a Marina? 
SM: Bem , a Marina é uma rapariga bastante digamos “normal” que não se mete na vida dos outros , que tomara que não se metam na dela (risos) e é uma pessoa que adora este mundo da maquilhagem e da beleza.

   7. Diz-nos 4 coisas que te façam feliz. 
SM: A minha família, os meus melhores amigos, o meu cão e claro e youtube/blog.
        
  8. Quais os teus principais objectivos de vida? 
SM: Só tenho um , ser Feliz.

      9. Que sonhos já realizaste? 
SM: Ainda conquistei pouquinhos, mas os que conquistei são pessoais.

    10. O teu lema de vida seria... 
SM: “Não ter medo de viver”. Porque nós não devemos ter medo do amanhã, e se esse amanhã não existir ?

11. Dá-nos a tua opinião sobre o mundo do youtube.
SM: Para  mim o mundo do youtube é um mundo com dois lados, tanto pode ser Fantástico , como também pode ser Nada Bom.

12. O que te faz sentir feliz e menos feliz lá?
SM: O que me faz sentir mais feliz é o carinho das pessoas , a união que tenho com elas, é a amizade que se ganha com outras youtubers, acho que isso é o que me faz sentir realmente feliz! O que me deixa mais triste é a constante competição que existe com algumas pessoas! Existe youtubers com menos de 500 subscritos que têm uma qualidade imensa, um à vontade espectacular com a camara e que não são reconhecidos pelo seu talento , enquanto que já vi outros que têm bastantes subscritos mas o conteúdo é deveras fraco...

13. Que dicas ou conselhos gostarias de dar a quem está a pensar a criar um canal?
 SM: Força, avança , se é isso que gostas Força !

14.Fotografia da tua autoria que te transmita saudade.

15. Fotografia da tua autoria de um detalhe que adores.

16. Fotografia da tua autoria da tua fotografia preferida (tua ou tirada por ti)


17. Batom ou Rímel? 
SM: Rímel.

18. Eyeliner ou Lápis na linha d’água?
SM: Lápis.

19. Verniz colorido ou escuro?
 SM: Ambos.

20. Base ou Blush? 
SM: Base.

21. Hidratante labial ou Sombra?
 SM: Sombra.

22. Deixa uma música que gostarias que todos ouvisses.
SM: Ai jesus sinceramente não sei, mas olha aqui vai esta , acho o videoclip muito engraçado.

23. Uma frase que te faz pensar.
SM: Não deixes que os outros decidam a tua vida.

24. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista.
SM: Quero agradecer imenso à Joana por me ter convidado para esta maravilhosa entrevista , que sinceramente adorei responder ! Obrigada princesa !
E quero agradecer a todos os docinhos que estiveram a ver esta entrevista maravilhosa ! Obrigada por fazer o meu dia feliz ! Beijinhos gigaaaaantes.

Share:

15 comentários

  1. Gostei bastante da entrevista! Eu já tinha visto algumas coisas da Sandra, tanto em blog como youtube. Não fazia ideia que vivia no mesmo concelho que ela. XD

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas gostei tanto de ler, a Sandra parece ter uma personalidade cheia de carácter :)

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer mais a Sandra :*

    agarotasecreta14.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de ler, é um conceito super giro e diferente para um post! Adorei
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que linda! Não conhecia a Sandra mas gostei muito da entrevista <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. O lado bom e mau há em todo o lado!! Quantidade nunca foi sinonimo de qualidade ;)

    Feliz Natal!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não a conhecia.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Can you follow my blog :) thanks :) http://betulunsirlari.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  10. Adorei, não a conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei da entrevista. quero aproveitar esta visita, para desejar um Feliz Natal.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito.


    Vânia Nunes
    http://avanianunes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar