December/January Playlist

Olá jeitosas/os!
O post de hoje é uma playlist dos meses de Dezembro/Janeiro, ou algo do gênero TOP 10 das músicas que mais tenho ouvido nestes tempos.

1. Jojo - Say Love
E muitas de vocês estão a pensar "Wtf? Jojo?" ah pois girls, Jojo!
Esta cantora fez parte da minha infância e eu lembro-me de quando era pequena de correr para a tv sempre que a ouvia cantar!
Esta, andou uns tempos desaparecida, mas, para mim, voltou em grande com este tema Say love.

2. Jacquie Lee - Broken Ones
Esta música é daquelas que ouço muito pouco, mas quando a carrego no play acreditem que o botão se sente violado! (ahaha)
Não sei se é a melodia, se é a letra ou se é a voz da Jacquie que me faz querer ouvir mais e mais!

3. Adele - Whe We Were Young
Eu tinha que ter Adele nesta playlist!
Confesso que não sou grande fã, nem costumo ouvir falar sobre ela e nem é das minhas preferidas, mas esta mulher tem uma voz de outro mundo.
Depois de ouvir esta música e de ler a letra, apaixonei-me completamente!

4. Justin Bieber - Love Yourself
Mais uma surpresa na minha Playlist!
Para quem me conhece bem, sabe que não ouvia Justin Bieber após de ele lançar o Tema "Sorry" ou o "What do you mean?". Os tempos passam e os gostos mudam! Mas confesso que as músicas do Justin antigamente, não eram assim!

5. R. City - Locked Away ft. Adam Levine
Sigo esta música já à imenso tempo e confesso, que não consigo parar de a ouvir!
É tão, mas tão viciante!

6. James Bay - Let It Go
Das minhas músicas mais queridinhas de sempre!
«So come on let it go
Just let it be
Why don't you be you
And I'll be me»

7. Coldplay - Adventure Of A Lifetime
Ok... Vídeo clip e música estranha, o que dá um resultado viciante, pelo menos para mim.
Adoro, adoro, adoro!!

8. Chino &Nacho - Me Voy Enamorando
Música viciante que passa uma mensagem fantástica!
O video clip está perfeito e a música tem um sabor a Verão, adoro!

9. Ciara - Dance Like We're Making Love
Das músicas mais sensuais que conheço e das músicas que mais ouço.
Já tem algum tempo, ma o vídeo tem alguns meses.

10. Mc Pocahontas - Perdendo a Linha
E cá faltava a minha veiazinha de brasileira.
Sou daquelas que não tem vergonha de admitir que gosta de ouvir de tudo um pouco, isso incluindo o Funk!

Espero que tenham gostado, beijinhos!

Share:

11 comentários

  1. Ultimamente não ando a par das músicas s:
    R: Filhos é daqui a imensos anos ahah

    ResponderEliminar
  2. Também tenho ouvido algumas músicas que colocaste aqui, temos os gostos muito parecidos!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não tenho ouvida muita música ultimamente.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não fazia ideia que a Jojo estava de volta!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Algumas não conhecia, não são muito o meu estilo. Mas a-do-ro James Bay, gosto mesmo!
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
  6. Obrigado :)

    Não conhecia algumas mas já as levo comigo! :D

    NEW BRANDING POST | Ana by Herself: be different
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Olá! Gostei imenso do teu blog e já te estou a seguir! Adorei o post <3

    Beijinhos,
    Inês de Castro from Fashion Gets Fierce

    ResponderEliminar
  8. Gosto de todas mas ando viciada na número 7 , a dos Coldplay,adoro mesmo.


    Vânia Nunes
    http://avanianunes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto da ideia do post mas não gosto de nenhuma música xD

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Fico feliz por finalmente encontrar alguém na blogosfera que gosta da JoJo e da Ciara! Já perdi a conta à quantidade de vezes que ouvi a "Dance Like We're Making Love" e é uma pena que não tenha tido sucesso. Não consigo achar piada à "Love Yourself" do Bieber mas em compensação adoro a "When We Were Young" da Adele :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar