Pretty Little Liars #2

Olá jeitosas!
Já algum tempo que não falo em séries!
Muitos de vocês sabem que não era muito ligada a séries até começar a ver, mas confesso que não sou de seguir muitas de uma só vez. Para vocês terem uma noção sigo cerca de duas ou três neste momento.
No post de hoje, venho falar da série tão conhecida e tão enrolada de todos os tempos, Pretty Little Liars.

Para quem não segue esta longa série, trata-se de uma série americana protagonizada por 5 raparigas: Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson), Emily Fields (Shay Mitchell), Spencer Hanstings (Troian Bellisario) e Alison DiLaurents (Sasha Pieterse). Esta série iniciou-se em Junho de 2010 e é uma série de mistério e drama. 

Tudo se passa em Rosewood, uma pequena cidade na Pensilvânia. Mas por de trás de uma cidade tranquila há imensos segredos. Esta série dá inicio com o desaparecimento de uma das protagonistas, a Alison e no desenrolar da história tenta-se perceber como é que ela desapareceu e se morreu. Mas ao longo dessa jornada, nem tudo é fácil, pois as restantes estão sob vigia de uma pessoa do qual designam por -A. Um gênero de anonimo/a maniaco/o que as ameaça para todo o lado que elas vão, sim, porque -A sabe o passos de cada uma delas. 

Suspeitamos de muitas pessoas ao longo da série, mas, na verdade, é sempre quem menos esperamos. Na 6 temporada, que é a temporada recente, já se sabe quem é -A, e acontece demasiada coisa com este/a, mas só que, isto tudo, 5 anos depois de se descobrir qual a identidade deste/a anônimo/a.

É uma das minhas séries preferidas, mas é muito massadora...E para quem não tem paciência de uma série que está a toda a hora a enrolar, não aconselho.
Comecei a ver a série à dois anos atrás, e ela já ia bem adiantada, e hoje, já consegui apanhar os outros seguidores de PLL. Apenas para terem uma pequena noção do que disse.

Tentei ser o mais simples e discreta, porque sei que muita gente não gosta dos famosos Spoilers.


Espero que tenham gostado!
Beijinhos!

Share:

15 comentários

  1. A primeira foto do post faz-me querer seguir a série ! Parece-me super bem, porém já começou à imenso tempo mas vou tentar encontrar para a ver !
    estou a seguir :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  2. Sigo esta série desde que saiu, sim é mistério atrás de mistério e esta temporada nova tem que dar.
    Adoro o teu blog

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira

    http://www.flyingbirdie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca acompanhei a séria mas será uma das próximas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. i just follow your blog.
    nice post and blog.
    www.beautyisallaround6.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi PLL mas sempre tive aquela curiosidade, quem sabe se agora não começo a ver. Mas sempre ouvi coisas positivas e negativas sobre a série portanto fico sempre reticente em começar a ver. Até hoje já comecei a ver imensas séries mas só acabei uma que foi Sex & the City! Isso sim é uma série nada maçadora!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho esta série em lista.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. I love the show. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  8. Não é uma série para mim de todo, mas gostei do teu resumo porque até hoje não sabia mesmo do que se tratava e toda a gente fala na serie x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.

    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Obrigado, Joana :)

    Tenho pena de não ter tempo para acompanhar séries deste género :(

    NEW REVIEW POST | Catrice Liquid Camouflage
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. They are beautiful
    Love it

    NP: http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/01/the-right-lingerie_29.html

    ResponderEliminar
  12. Apanhei um episódio na televisão e não tive vontade de ver mais. Achei tudo muito forçado, incluindo as atrizes. Foi-me útil a tua review, de facto não tenho paciência para séries que andam ali à volta temporada após temporada :)

    ResponderEliminar
  13. Já ouvi falar bastante dessa serie, mas nunca assisti; Parece ser boa, mas como eu não gosto muito de series enroladas, massantes, etc, acho que não gostaria muito dessa. Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  14. Eu via essa série á uns anos atrás mas depois fartei-me um bocado.. mas é uma boa série !
    Primeiro sorteio do blog a decorrer :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/2016/01/1-ano-de-blog-primeiro-sorteio.html
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  15. Shame on me! Ainda não vi nenhum episódio desta série, realmente estou mesmo a ficar velha! Falta-me tempo para estas pequenas coisas...

    Beijinho,
    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar