Ultra Fine - Ink Eyeliner :: Review

Olá jeitosas/os!
Já tinha imensas saudades de fotografar, de fazer uma review e de dar a minha opinião sobre algum produto. Isto pode ser estranho, mas já tinha saudades.
O post de hoje é uma Review do Ultra Fine Ink Eyeliner da Catrice, comprado por dois euros nos saldos da Wells.


Confesso que é a primeira vez que experimento um eyeliner assim. Os que costumo usar são sempre de caneta ou lápis e nunca em tinta.
Como qualquer outro produto, tem aspectos positivos, como negativos, mas em relação a este menino, são mais as qualidades que os defeitos.
É um eyeliner muito, mas muito acessível! Eu, que nunca usei nada destas coisas, quando experimentei, correu tudo às cinco maravilhas! Para não falar do preço né? Super barato. Ele também tem uma boa pigmentação.
Quanto aos aspectos negativos, é que este eyeliner é pesado, ou seja, a primeira vez que o usei, conseguir sentir que estava a usar eyeliner, e confesso que a sensação não é lá muito boa. Digo isto porque quando uso lápis/caneta e é como se não tivesse nada!


Espero que tenham gostado, beijinhos!

Share:

12 comentários

  1. Por 2€ parece-me que foi uma excelente compra. Em foto parece bem pigmentado!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. O resultado parece bom!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei usar um eyeliner assim e sinceramente acho que não me ajeitava, para mim só em caneta mesmo ahah fico à espera de mais reviews!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado, querida :)
    Adoro! Ficas mesmo bem com cat eye!

    NEW COOKING POST | Luis’ Chocolate Cake
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Não gosto muito de eyeliners liquidos, prefiro caneta ou gel; exactamente porque os sentes muito mais no olho porque ou secam e ficam pesados ou não secam de todo - não têm meio termo!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro o aspecto ''molhado'' com que fica o eyeliner! Tenho um que tem tendência a ficar seco e a esborratar durante o dia e fica horrível...

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi falar muito bem da Catrice, mas ainda só tenho um balsamos para os lábios.
    Continua :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que fizeste uma review porque eu estava mesmo curiosa em comprar o eyeliner e não sabia se era bom ou não! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Melhor do que o aspeto só mesmo o sabor :p
    Obrigado querida :D

    NEW GET THE LOOK POST | La Cool & Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. não uso muito eyeliner líquido mas parece ser bom :)

    ResponderEliminar