10 Coisas que Todos Gostam, Menos Eu!

Olá jeitosas!
Hoje decidi fazer um género de Tag que vi em vários vídeos, mas resolvi trazê-la para o blog.
Consiste em quê?
O nome do post diz-nos tudo. Vou enumerar 10 coisas que todos ou a maioria das pessoas gostam e que eu não.


1. Filmes de Terror
O-D-E-I-O!
Tenho medo, e não acho piada nenhuma em ver filmes de terror.
Sei que muitas pessoas podem não gostar, mas a maioria adora. Sou super medrosa e assusto-me facilmente, por isso tinha que colocar os filmes de terro.

2. Palhaços
Se és como eu e tens fobia/medo a palhaços, bem-vindo/a ao meu mundo.
Não acho piada a palhaços, e para além de não achar piada, tenho medo!
Resumindo, parece que tudo o que eu não gosto, tenho medo.

3. Feijão
Das diversas coisas que só de pensar em comer, dá aquela má disposição. 
Não consigo meter nem eu na boca e não suporto sentir o feijão a se derreter na boca.
Não, não, não. Dispenso! 

4. Batata Frita
Não é bem não gostar, mas vivo muito bem sem comer batata frita.
Não sei explicar, mas há qualquer coisa que não me chama a atenção nestas meninas. Até mesmo com molhos não as consigo comer.

5. The Walking Dead
Desculpem fãs, mas não consigo gostar.
Não acho piada a zombies a matar zombies ou pessoas a matar zombies ou pessoas a serem mortas por zombies. 
Faço os possíveis para nem ouvir falar desta série. Odeio.

6. Taylor Swift 
Gostava imenso dela quando era pequena, mas agora não me chama a atenção.
Não sei se é a voz que não consigo suportar ou se é a personalidade, sei que não consigo ouvi-la.

7. Laranja 
Já fiz de tudo para tentar gostar de Laranja, mas não consigo.
Acho que isto tudo é derivado ao ácido da Laranja, mas mesmo a laranja sendo mais doce, não consigo comer.

8. Nutella
Não adoro Nutella, mas também não odeio.
Sei viver sem Nutella e confesso que não consigo comer Pão com Nutella, nem Nutella á colherada.

9. Conduzir
Tenho carta à cerca de 1 ano e tal e não gosto de conduzir.
Mas eu acho que é mais pelo medo, eu tento acreditar que sim.
Pode ser que passe um dia, vamos ver.

10. Cerveja
Nossa, odeiooooooooo!
Não suporto o cheiro, não suporto o sabor, não suporto nada.
Odeio e não faço nenhum esforço para aprender a gostar.


Estas foram algumas das coisas que não gosto.
Espero que tenham gostado deste post diferente, beijinhos! 

Share:

23 comentários

  1. Eu também não gostava de conduzir no início, mais ou menos até um ano após ter tirado a carta mas agora adoro!

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te perfeitamente quando falas dos filmes de terror (Odeio) e da série Walking Dead (Nunca sequer tentei ver)... Sou muito medrosa... :)

    ResponderEliminar
  3. Nossa querida! Eu sou como tu em alguns aspectos ou pelo menos na maioria. Well, n tenho carta, ainda n conduzi e ainda n tive vontade de ir estuda-la, mas gosto de estar no lugar do condutor a ouvir musica quando o carro stá parado a porta de casa. ahahah adoro nutella, batata frita, feijão apenas em algumas sopas e nas tripas á moda do porto, no resto da comida não... Concluindo tb não gosto das restantes coisas que referiste, alias simplesmente odeio!
    Beijinhos *
    --
    Catarina Silva
    http://makeupbycatarinasilva.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/Makeupbycate

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera ser como tu perante batatas fritas e nutella :P
    Quanto à cerveja era como tu, entretanto fui para a universidade e era a coisa mais barata que havia para beber (até a água era mais cara) nas festas académicas e então comecei a beber. Não a adoro, bebe-se! eheh Mas agora aposto muito na cidra

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Até concordamos em alguns. Também não gosto de Filmes de Terror, Palhaços, Batata Frita, The Walking Dead e a personalidade da Taylor Swift, das músicas ainda vou gostando de algumas.


    Rita
    http://ritatriestoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também não gosto de palhaços, nem de nutella, nem de cerveja nem de conduzir xD
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também há imensa gente que adora beber cerveja já eu é aquilo, não odeio mas dispenso ahah

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Embora haja coisas que gosto e tu não, também há coisas das quais ambas não gostamos como o feijão, a laranja e a cerveja.

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. eu também concordo com você em algumas coisas...principalmente com a cerveja (odeio!) e filme de terror (pra que isso gente?)

    mas eu amo taylor swift e batata-frita...

    beijos!!!

    www.wrefuliz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Também não gosto de nutela!
    E detestava walking dead até ver um episodio, depois viciei e vi três temporadas numa semana, a piada da série não é dde todo matar zombies ou deixar de matar, mas sim os personagens e as suas historias.
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  11. Uau!! Partilhamos alguns desses aspetos eheh

    ResponderEliminar
  12. Eu desses não gosto nem de palhaços nem de cerveja.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Obrigado querida :)
    Ahahah não és a única. Também não gosto de filmes de terror, de nutella, nem do walking dead xD

    NEW GET THE LOOK POST | Ladies In Grey
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. A primeira pessoa que eu vejo que não gosta de batata frita haha!
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderEliminar
  15. Acho que me identifico com 90%, as batatas fritas é que é impossível eu não amar!:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gostei deste post. É interessante ver como as pessoas nem todas são iguais. =D

    Engraçado que ainda estes dias falei na Taylor Swift, eu gosto da miúda.

    ResponderEliminar
  17. Também não gosto de laranja
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Realmente, o teu título é verdadeiro :D :)...Nutella, é tão bom :).
    Gostei deste post, tornou-se divertido.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Temos duas coisas em comum: filmes de terror e cerveja são horríveis de todas maneiras e feitios!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Eu também não gosto de: Walking Dead (é aborrecido), ODEIO Palhaços (são creepies e não têm piada); cerveja é horrível; e também não sou fã de conduzir.
    Gostei :)

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  21. eu odeio nutella e tudo o q tenha avelã e amendoim.
    e cerveja, tem um sabor horrível mesmo.
    gostei muito do blog.

    http://thepassiongirl.blogspot.pt/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Gosto de feijão, laranja e adoro batatas fritas (infelizmente) e nutella, mas de resto concordo contigo! :)
    Por exemplo, conduzo, mas também só porque não tenho outra opção, não sinto aquele gosto que muita gente sente...

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  23. Ahah, parece que quase tudo o que não gostas, eu gosto :P Menos The Walking Dead, ter de conduzir (embora nunca o tenha feito, não me imagino) e cerveja. Não gosto nada dessas 3 coisas!!
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar