Entrevista Do Mês de Fevereiro - Maria Oliveira




1. O teu blog é Maria Monteechio porque motivo? 
MO: Não existe um motivo, simplesmente um dia estava a ler um livro no Wattpad (melhor aplicação para quem quiser ler livros grátis!) e apareceu o sobrenome Monteechio e desde aí o nome ficou na minha cabeça!

 2. Quando é que o criaste?
 MO: Criei o meu blog no dia 29/10/2015.

3. O que te incentivou a ser blogger? 
MO: Eu já acompanho blogs e canais no Youtube desde muito cedo e ultimamente tenho me vindo a apaixonar cada vez mais por fotografia então achei que seria uma boa altura.

4. Para ti, num dia-a-dia de blogger qual é a parte boa e a menos boa? 
MO: A parte boa é ler os comentários e as mensagens de quem me acompanha, aquece sempre o meu coração. Acho que a parte menos boa é quando passamos horas em frente a uma máquina e quando vou ver o resultado das fotos há poucas que me agradam...

5.  O blog mudou a tua vida? 
MO: Sem dúvida que sim! Antigamente, chegava a casa sentava-me em frente ao computador e estava nas redes sociais, atualmente, chego a casa e há sempre alguma coisa que faço para o blog.

   6. Quem é a Maria?
 MO: A Maria é uma pessoa como todas as outras, levanta-se de manhã, vai para a escola e volta para casa. O que diferencia a Maria das outras pessoas é que tem um cantinho seu que decidiu partilhar com o resto do mundo.

    7. Diz-nos 4 coisas que te façam feliz.
 MO: O sorriso das pessoas de que mais gosto; uma coisa simples, o mar e o pôr do sol; o outono e fotografar!

        8. Quais os teus principais objetivos de vida? 
MO: Neste momento, gostava de continuar e melhorar o meu blog mas não tenho um objetivo enorme, como por exemplo casar e ter filhos, prefiro viver o dia a dia.

        9. Que sonhos já realizaste?
MO: Ter cabelo cor de rosa, acho que era o meu maior sonho que já realizei!

 10. O teu lema de vida seria...
MO: ...sermos nós mesmos porque não há ninguém igual a nós.



11. Dá-nos a tua opinião sobre a blogsfera. 
MO: A blogsfera, na minha opinião, está cada vez maior e com mais diversidade, o que é super bom!

12. O que te faz sentir feliz e menos feliz cá? 
MO: O que me faz feliz é a simpatia e o apoio que temos umas pelas outras e o lado menos bom é que há muita inveja, assim como em todo o lado.
13. Que dicas ou conselhos gostarias de dar a quem está a pensar a criar um blog? 
MO: Não o façam por quererem ser conhecidas, façam porque gostam!


14. Fotografia da tua autoria que te transmita saudade.

15. Fotografia da tua autoria de um detalhe que adores.

16. Fotografia da tua autoria da tua fotografia preferida (tua ou tirada por ti)


17. Batom ou Rímel?
MO: Batom.

18. Eyeliner ou Lápis na linha d’água? 
MO: Eyeliner.

19. Verniz colorido ou escuro?
MO: Escuro.

20. Base ou Blush?
MO: Base.

21. Hidratante labial ou Sombra?
 MO:  Sombra.


22. Deixa uma música que gostarias que todos ouvisses.
MO: Não tem uma história por trás, simplesmente não me sai da cabeça

23. Uma frase que te faz pensar. 
MO: Amanhã tudo poderá estar diferente.

24. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista.
 MO: Sejam vocês mesmos, não há ninguém igual! Façam tudo com orgulho e o melhor que consigam. Não se deixem ir a baixo com uma coisa má, passem por cima com o maior sorriso que tenham!
 

Share:

20 comentários

  1. Não conhecia a Maria! Gostei imenso de ler a entrevista! Vou já espreitar o blog dela!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não a conhecia, gostei da entrevista!´
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito deste post! Obrigada pelo comentário querida <3

    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro estas entrevistas!
    Costumo conhecer sempre blog novo e isso faz me feliz hahaha
    bjs
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a Maria! Já fui espreitar :D
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Tãão bonita e tão nova! Não a conhecia :)

    ResponderEliminar
  7. Admiro as "miúdas" que tal como a Maria têm a audácia, apesar de tão novas, de criar um blogue.Eu nessa idade cria era brincar mas também é uma geração muito diferente! Parabéns pela maravilhosa entrevista!Beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto desta rúbrica :) Deu para ficar a conhecer bem a Maria que apesar dos seus 14 anos já "pensa como uma mulher". Sigo a Maria no blog e também no snap e adoro o cabelo dela.

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    adorei este post! deu para ficar a saber mais um bocadinho sobre ela :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Excelente rubrica para conhecermos novas bloggers! Parabéns está muito bem estruturada. Já estava seguir o teu instagram mas não o teu blog, isso já está resolvido! A seguir :D

    P o l i m i n i m a l i s t a
    |PHOTOBLOG| |FACEBOOK| |INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito de ler a entrevista!

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não a conhecia mas é tãaaaao novinha omg :P
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Linda! Vonito cabello!

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Adorei as entrevistas e a fotos ficaram lindas!

    Beijinhos e Bom Fim de Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Mais uma vez gostei da entrevista!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia esta blogger, mas além de ter gostado da entrevista, fiquei fã do cabelo dela :P

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  17. Adorei ler a entrevista da Maria! Acabei de me lembrar que também tenhoq que responder à minha!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito da entrevista, até porque não conhecia a Maria!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  19. obrigada a todas que me elogiaram!
    só vi agora o resultado da entrevista e amei! um grande obrigada à Joana que tornou esta entrevista ainda melhor :D

    ResponderEliminar