Makeup Sales

Olá jeitosas!
O post de hoje é tudo o que um homem e uma mulher gostam, SALDOS! Mas estes meus saldos são de maquilhagem, para variar!



 Fashionista, Nude Colours - Eye Shadow Palette
Quando eu comprei esta paleta eu juro que foi amor à primeira vista.
Comprei-a sem a testar porque as cores já me chamaram logo à atenção e como eu sou rapariga de usar mais Nudes do que cores vibrantes, fiquei logo fascinada.
Quando a fui testar, voltei a me apaixonar outra vez por ela, é que não têm mesmo noção do quão pigmentada esta menina é.
Em relação ao preço, já não me lembro muito bem, mas eram cerca de 8 euros e comprei por 3 ou 4.

All About Candies & Metal Glam Eyeshadow
Ainda hoje me pergunto porque é que comprei esta paleta da Essence, All About Candies.
A  minha primeira impressão é que as cores eram super queridas, mas quando as fui testar, quase que nem conseguia ver as cores. Por 1 euro, não se esperava lá grande coisa. Eu não gostei mesmo nada! Já vi uma youtuber a fazer uma maquilhagem com esta paleta e até ficou uma makeup bonita, mas comigo, não sei, não funciona. Talvez vá sorteá-la mais tarde.
Em relação à sombra unitária, não tenho muito a dizer. Foi ao mesmo preço do que a paleta e a cor até que é bonita, mas como podem ver na imagem o efeito Metal, desaparece após a primeira camada. Também deverei dá-la ou sorteá-la.

Cinderella Blush
É, sem dúvida, o blush mais queridinho que eu vi em toda a minha vida!
É daqueles rosas super clarinhos mesmo de princesa. Eu gostei imenso porque não gosto de Blushes que me fazem sentir uma autêntica palhaça devido à demasiada pigmentação. Prefiro Blushes assim, que não pigmentam assim tanto e que se precisarmos de carregar um pouco mais, vamos lá e metemos uma ou mais duas vezes.
Este produto também foi 1 eurinho!

Espero que tenham gostado, beijinhos!

Share:

20 comentários

  1. Por vezes compramos pela curiosidade ou porque o produto está mais barato... Umas vezes corre bem, outras nem tanto. Ao menos tentaste e aproveitaste bons descontos! Onde compraste a primeira palete? Parece-me ter um ótima pigmentação! O blush é tão fofinho! E da Cinderela! :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  2. Adorei as reviews, e a primeira paleta é fantástica! Beijinhos :)

    Saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Onde compras-te o blush??
    Eu adoro essa paleta, as cores são mesmo topo, uso-a imenso :p
    Um beijoooo <3

    Catarina Santos,
    www.fatbutgorgeous.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei a Palete Fashionista. As cores são lindas e parecem ser super pigmentadas.
    É pena quer as da essence não resultaram muito bem, estive para comprar uma da gama GLAM, mas resolvi não e ainda bem.

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Olá, eu tenho a paleta da technic a fashionista, mas tenho as duas não apenas essa, e também tive um amor enorme por ela quando a vi e testei. Ela é muito boa e barata.
    Beijinhos <3

    www.omundodasestrelas.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Mas que belas comprinhas!!!
    beijinhos
    https://www.tastemade.com/videos/avocado-butter

    ResponderEliminar
  7. Adoro a palete, tem tons lindíssimos!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da paleta, tem cores lindas !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  9. Gostei da tonalidade das cores.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Bem legais suas comprinhas! Como não amar saldos né?kk Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei o blush! Que cor linda.

    I love Brussels, but I've never been in Bruges. It's on my list.

    xoxo ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  12. Obrigado :D

    Adorei as cores da primeira paleta :D

    NEW REVIEW POST | My Label: Dry Hair Care
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso da primeira paleta, também sou muito mais de usar tons neutros e acho que pelo preço foi mesmo uma ótima compra.
    Quanto à paleta da essence em tons pastel era uma que eu não compraria de certeza porque nunca iria usar esse tipo de cores, mas por acaso é de estranhar a "má qualidade" porque as sombras da essence costumam ser incríveis e essas paletas foram mesmo muito bem faladas. Em relação à sombra metálica, sim, elas têm esse problema, o brilho desaparece depois da primeira camada, não sei porquê :(

    Beijinho no coração,
    Vera, autora do blog Miss Independent.

    ResponderEliminar
  14. Adorei o fashionista <3 que cores mais lindass, e o blush da cinderella? Que meigo
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderEliminar
  15. Esse blush é tão lindo, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que belas compras!! Adorei o Blush da Cinderella!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. A primeira paleta é linda... Adorei os produtos.
    É sempre bom comprar maquilhagem a preços baixos e com qualidade.

    ResponderEliminar
  18. O blush parece qualquer coisa de fascinante.

    ResponderEliminar
  19. Oh God quem se apaixonou agora pela primeira paleta fui eu, parece ser óptima!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar