Entrevista Do Mês de Março - Mariana Dezolt




1. O teu blog é Messy Hair, Don’t Care porque motivo? 
MD: Acho que basta entrar no me blog para perceber. Quando estava em busca de um nome para o blog, vi este e identifiquei-me instantaneamente. É o pensamento que tenho, todos os dias de manhã, assim que me olho ao espelho.

 2. Quando é que o criaste?
 MD: 6 de Janeiro de 2015.

3. O que te incentivou a ser blogger? 
MD: Sempre gostei do mundo da Blogosfera. Aliás, o Messy Hair, Don’t Care não é o meu primeiro blog.

4. Para ti, num dia-a-dia de blogger qual é a parte boa e a menos boa?
 MD: A parte boa é sentar-me ao final do dia para responder aos comentários dos meus seguidores. É bom saber que há gente do outro lado do ecrã a acompanhar o nosso trabalho. A pior parte é, talvez, a falta de tempo para tirar fotos, especialmente agora que o dia escurece tão cedo.

5.  O blog mudou a tua vida?
MD: Sim, sem dúvida.

6. Quem é a Mariana? 
MD: A Mariana é uma pessoa com imensos sonhos em busca de um mundo mais positivo e feliz.

7. Diz-nos 4 coisas que te façam feliz. 
MD: Sol, acordar sem despertador, sair sozinha para tomar café e caminhar.

   8. Quais os teus principais objetivos de vida? 
MD: Ser realizada, pessoal e profissionalmente.

        9. Que sonhos já realizaste?
 MD: Entrar na Universidade. Desde cedo que uma das coisas que mais quero é entrar na universidade e formar-me em algo de que goste. Apesar de ainda não ser nem este curso o que quero, sei que hei de lá chegar.

      10. O teu lema de vida seria “faz porque queres e sentes não porque deves e tens” porque… 
MD: ...desde sempre gostei muito de hip-hop por me identificar imenso com as letras. Esta em particular é de um dos meus rappers portugueses favoritos, o Sam The Kid.
11. Dá-nos a tua opinião sobre a blogsfera. 
MD: Acho a blogosfera um mundo à parte. Nela podemos encontrar tantas pessoas diferentes e com gostos semelhantes aos nossos. Conhecermos gente diferente é, sem dúvida, uma ótima forma de expandirmos a nossa.

12. O que te faz sentir feliz e menos feliz cá? 
MD: Adoro chegar ao final do dia sentar-me para ver os comentários que os leitores do Messy Hair, Don’t Care lá deixaram. Faz-me sentir que o meu trabalho é reconhecido. Acho que “menos feliz” nada me faz. Caso assim fosse não atualizaria o meu blog tantas vezes.
13. Que dicas ou conselhos gostarias de dar a quem está a pensar a criar um blog?
MD: Nunca cries um blog a pensar naquilo que vais ganhar e/ou obter com ele. Cria-o, sim, porque gostas daquilo que escreves. Sê tu próprio/a e não mudes só porque os outros podem não gostar. E, claro, não desistas se não vires resultados nos primeiros dias.
14.  Fotografia da tua autoria que te transmita saudade. 

15. Fotografia da tua autoria de um detalhe que adores.

16.  Fotografia da tua autoria da tua fotografia preferida (tua ou tirada por ti)

17. Batom ou Rímel?
 MD: Rímel.

18. Eyeliner ou Lápis na linha d’água?
MD:  Eyeliner.

19. Verniz colorido ou escuro? 
MD: Escuro.

20. Base ou Blush?
 MD: Base.

21. Hidratante labial ou Sombra? 
MD: Hidratante Labial.

22. Deixa uma música que gostarias que todos ouvisses.

23. Uma frase que te faz pensar.
MD: "There's a crack in everything, that's how the light gets in"


24. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista. 
MD:  Pensamentos positivos atraem coisas positivas. Elimina o que te faz mal. Se tu não fizeres nada para teres uma vida feliz, mais ninguém o vai fazer por ti.

Share:

22 comentários

  1. Adoro estas entrevistas!
    É tão bom conhecer outras bloggers e saber mais sobre elas e mesmo da sua experiência.
    beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o blog da Mariana!
    Vou espreitar :)
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  3. Gostei de muito de conher esta blogger.
    As fotos ficaram lindas!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a entrevista.:) Sou seguidora habitual do blog da Mariana e agora ainda fiquei a gostar mais dela.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei da entrevista já sigo o blog dela há algum tempo.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro o blog da Mariana e adorei ler a entrevista sobre ela. É uma pessoa cheia de energia :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Foi um prazer responder a esta entrevista! Adorei cada pergunta :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito de ler estas entrevistas, é uma maneira diferente de conhecer novas bloggers!
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro estas entrevistas pois não só nos dá a conhecer novos blogs como também nos dá a conhecer um pouco mais da pessoa que nos escreve do lado de lá!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigado :)

    O blog da Mariana é dos que mais sigo. Adoro os conteúdos e a questão estética que tão bem a define!

    NEW REVIEW POST | L’Oréal Óleo Extraordinário
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Identifico-me com o Messy hair! Linda e adorei a entrevista! bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a Mariana nem esta tua rubrica. É muito interessante e dá-nos a conhecer blogs que podemos não seguir :) Gostei bastante, quer da rubrica, quer da entrevista e da Mariana também :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro as tuas entrevistas, por acaso já conhecia a blogger e gosto muito :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso de conhecer a Mariana um pouquinho melhor! Gosto muito do blog dela!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ela é tão gira! Gostei muito de a conhecer um bocadinho melhor. Continua com as entrevistas, gosto muito de ler!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia, vou ver o blog já!! ;D

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  17. Que engraçado, esta ideia das entrevistas é super interessante! :)

    ResponderEliminar
  18. Adorei a entrevista! Não conhecia a Mariana mas já estou a visitar o seu blog.
    Adoro ler entrevistas. Num blog que tive também fiz algumas a youtubers e bloggers e era algo que realmente gostava muito. A ver se volto a fazer no blog que tenho agora.

    Se poderem visistar,
    http://myboulevardblog.blogspot.pt

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Adorei a entrevista! Fico à espera pela próxima! <3
    Beijinhos, Edna

    ResponderEliminar