Inspira-te com Kylie Jenner!

Olá jeitosas!
Já a algum tempo que não faço nem vídeos para o canal, nem posts cá para o blog, mas prometo que vou compensar visto que entrarei de férias em pouco menos de uma semana.
Agora passando ao conteúdo do post, decidi fazer um post relacionado com a Kylie Jenner. É um género de inspiração tanto a nivel de vestuário, como a nível de beleza, ou seja, moda e maquilhagem.

Hallo, Hallo para as mais desportivas! 
Quem disse que a Kylie é não é rapariga para usar leggings? Ela usa, abusa e sabe como as usar!
As leggings são aquelas "calças" que nos deixam  super descontraídas. E não é por as usarmos que vamos parecer menos ou mais femininas, o que é preciso, é saber as usar e com que as usar.

Esta secção é, especialmente, dedicada para as fãs de jeans, quer sejam azuis, cinzentas ou até azuis.
Calças de ganga é aquela peça que toda a gente tem, e por mais calças que tenham, há sempre uma que é o nosso "amorzinho".
Como podem ver nas três primeiras looks, a nossa Kylie optou por algo mais justo para conjugar com as jeans, mas no último outfit esta usa uma sweat mais larga. Isto para dizer que jeans, dá com tudo.

Guess what.... A Kylie também consegue ser uma autêntica lady!
Nós todas temos os nossos momentos, mas a Kylie quando tem os seus, ela abusa!
Fabulosa como sempre!

Como esta celebridade é conhecida, não só pela sua maneira de vestir ou devido à sua família, mas também devido à sua maquilhagem que dá para ter inveja da boa! E como muitas de vocês devem saber, esta lançou à pouco tempo uma linha de cosmética.


E para acabar em grande, deixo com vocês dois vídeos para se inspirarem um pouco mais nesta nossa jovem.

Inspirei-me na Kylie porque ela tem um estilo muito diversificado, como muitas nós, e também pela idade, que é muito próxima à nossa.
Por isso, espero que tenham gostado, beijinhos! 

Share:

15 comentários

  1. Olá, gostei muito do teu post.
    Realmente os batons dela são lindos e gostaria de ter uns talvez em sonhos kkk
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de saber conjugar tão bem a roupa hahaha
    Ainda estou numa de aprendizagem nesse assunto...
    Eu gostei imenso das fotos com calças de ganga e leggins,ela sabe mesmo conjugar as peças.
    beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post, muitas inspirações lindas e essa menina é uma deusa!! :o

    Beijinho! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o estilo dela, quem me dera !
    Concordo contigo quando dizes que "ela usa e sabe usar" :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito do estilo da Kylie, não curto muito legging, mas gosto do jeito que ela consegue fazer uma calça jeans apertada parecer chic e não piriguete e os looks de festa dela então são lindos, super sensuais e femininos que valorizam todas as curvas.

    http://brincandocomoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Ela tem mais um ano que eu e parece tão mais velha! Mas identifico-me bastante com o estilo dela, cada vez mais até!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. I love so much this inspiration post...Wonderful Kylie Jenner!
    IMPOSSIBILE FERMARE I BATTITI //PAGINA FB

    ResponderEliminar
  8. Gosto do estilo dela.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro o estilo dela, mas confesso que me identifico mais com o da irmã.
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  10. A Kylie é sem dúvida a minha favorita, que gira! Quem me dera ter um batom da colecção dela.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Confesso que eu gostava mais do estilo dela antes, agora eu acho que esta muito parecido com o da Kim haha! Mas ela é sem duvida alguma uma inspiração de estilo e beleza.
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderEliminar
  12. ela é um espetáculo, e veste-se super bem... mas também tem quem escolha a roupa por ela xD
    olha amei o teu blog e estou a seguir-te! dá um saltinho no meu e segue-me também! fico a espera da tua visita :D
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro o estilo dela :D.
    Btw adorei o teu outfit e as fotos também no novo post, não consegui comentar lá desculpa.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  14. A kylie é sem duvida uma pessoa com a qual me identifico muito, a forma de vestir, o corpo dela sem duvida, não é excessivamente magro acho que tem uma aparência muito saudável, adoro.
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  15. Ela tem um impacto enorme na moda :) atualmente pelo menos!
    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar