Makeup | Wishlist

Olá jeitosas!
Já algum tempo não fazia uma Wishlist a vos contar o que mais desejo e quero comprar neste preciso momento. Eu escolhi apenas 5 coisas, visto que se pusesse a minha Wishlist toda, nunca mais acabaria o post.

1.  Nude Tude, The Balm - Esta paleta foi uma das minhas primeiras escolhas. Pelos tons nudes e também pelo design, achei um máximo as várias bonequinhas lá expostas.

2. Sugar Box Highlighter -  Estes iluminadores foram escolhidos a dedo, orque não tenho por hábito fazer iluminação em certos pontos do rosto. Mas, como quero começar a experimentar novas tendências, quero comprar e experimentá-lo muito brevemente, visto que dá um efeito bombástico.

3. Blushing Hearts, Makeup Revolution - Este é o blush mais bonito que alguma vez vi na minha vida. Para além de ter três cores também é útil para a iluminação do rosto. Acho super queridinho, tanto como as cores estão expostas como o seu Packaging.

4. Better Than Sex Mascara, Too Faced - OMG, enlouqueci quando vi Reviews desta menina. Ela com apenas duas camadas, deixa-nos com aqueles pestanões que toda a mulher sonha ter. Para não falar do Packaging, que é um luxo.

5. Soft Matte, Lip Cream, NYX - Já ando a namorar a algum tempo estes meninos, visto que são falados pelas melhores razões. Quanto à cor, ainda não me decidi. É que são tantas cores lindas, que por mim, levaria todos para casa.

Espero que tenham gostado, e se quiserem ver mais Wishlist's no blog deixem nos comentários, beijinhos!


Share:

25 comentários

  1. A paleta da The Balm também anda debaixo do meu olho. As cores são lindas e a embalagem complementa muito bem o produto.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
  2. adorei os produtinhos que vc selecionou, acredita que nao tenho nenhum batom da NYX ainda....mas ja queroooo :D


    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderEliminar
  3. Adoro o nº5

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. O 5 parece ser mesmo bom :)) adoro as cores!

    ResponderEliminar
  5. Também gostava muito de experimentar o Nude Tude, The Balm e os Soft Matte, Lip Cream, NYX

    http://www.flyingbirdie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu sou um contra-senso porque raramente me maquilho (mesmo muito raramente) mas adoro maquilhagem (compro e muita vai fora sem quase ser usada!). Sou uma vendida, portanto :)
    E essas tuas escolhas parecem-me muito bem!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Eu ando ansiosa por experimentar esses lip cream da nyx :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  8. Também quero muito experimentar o Blush da Makeup Revolution, é muito giro! 💕
    https://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. amei essa paleta muito divertida rsrs

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  10. Quero taaaaanto experimentar a Better Than Sex! Os batons da NYX são os próximos a vir para a colecção.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  11. Esses batons da Nyx também podem vir cá para casa! Têm cores lindas :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  12. Gostei das tuas escolhas
    bons produtos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  13. Eram bem vindas essas coisinhas!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Vais adorar se testares :P

    De Make up só tenho um desejo de momento :P Gostei das tuas escolhas :D

    NEW REVIEW POST | BQ Aquaris X5 White + Rose Gold
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Adooooro a tua wishlist!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Excelente wishlist! Tenho o 3 e o 5 e são muito bons produtos! beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Olá! :)
    Aiii, quero experimentar esses produtos todos! *O*

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Uma wishlist muito agradável :).
    Conheço alguns dos produtos e posso garantir que são óptimas escolhas. Não conhecia era esses iluminadores, mas fiquei curiosa...
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Hey dear, love this post so much, great job!!!
    My new post is up, so please check it out, and I started following you so if you could return,it would mean so much to me!
    http://missbabybluelove.blogspot.rs/2016/03/welcome-dear-spring.html

    ResponderEliminar
  20. Podia vir tudo para a minha casa que eu não me importava nada :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  21. obrigada pelo comentário <3
    eu adquiri essa paleta recentemente e tenho-a adorado :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar