Momentos de Nostalgia #1

Olá jeitosas!
O meu post de hoje, confesso, que tem muito mas muito de mim e do meu passado, chegando até mesmo à minha pré-adolescência.
A alguns dias atrás, comentei com uma amiga, alguma das músicas que ouvia quando era mais novinha e fez-se luz, por isso, resolvi fazer este post para o blog.
O post consiste em vos dar a conhecer algumas das músicas que ouvia enquanto pequena e que hoje em dia morro de saudades!


1. Usher - Dj Got Us Fallin' I Love Ft Pitbull
Ano de Lançamento: 2010

2. Beyoncé - Halo
Ano de Lançamento: 2009

3. Sugababes - Too Lost In You
Ano de Lançamento: 2009

4. Anastacia - Left Outside Alone
Ano de Lançamento: 2009

5. Blue - Breathe Easy
Ano de Lançamento: 2009

Se gostaram e se quiserem uma parte 2, deixem nos comentários!
Beijinhos.

Share:

12 comentários

  1. Já fui tão viciada nessa musica do Usher kkk. Lembro da época que não podia sair de casa e ouvia Halo das paródias bizaras que apareceram. Bom lembrar dessa época

    http://brincandocomoda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Tiveste uma ótima ideia! Adorei este post :)
    Grande parte das músicas que partilhaste aqui coincidem também com aquelas que eu ouvia quando era mais nova!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda ante-ontem estive a fazer o mesmo, meti-me a recordar músicas que ouvia há uns anos atrás e soube-me tão bem!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh meu Deus, que nostalgia Joana!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/secretsofablondie/

    ResponderEliminar
  5. meu deus, como já estou velha rsrs helo quando foi lançada eu ainda morava no brasil e nem sonhava em vim para portugal, como o tempo anda rapido

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  6. nice blog,
    following each other via gfc and g+?
    have a nice weekend. =)
    xoxo

    http://freaky-like-gnui.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  7. Apesar de termos uma diferença de 7 anos, essas também foram algumas das músicas que ouvia muito na minha adolescência e final dela, gostava e continuo a gostar :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  8. Também ouvia algumas dessas músicas e morro de saudades desses tempos!!
    Faz sim a parte 2!
    Também podias fazer um momento de nostalgia com os teus programas de televisão que vias. Seria giro!
    Beijinhos

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Oh não ahah lembro-me tanto de ouvir isto!
    Que nostalgia!
    Beijinhos

    http://b3bblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Comecei a seguir-te, Joana.
    Boas músicas. Algumas delas já nem me lembrava mesmo. Tão bom recordar :)

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado minha querida!!!!

    OMDEUS!!!! A sério que estas músicas ainda existem. Sem dúvida que recordar é viver.
    Sempre com excelentes ideias :D

    NEW GET THE LOOK POST | Easter Outfit Ideas For You
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Tão bom ouvir de novo o que ouvíamos antes :o.
    Lembro-me muito de algumas que estão aí.

    ResponderEliminar