Recebidos | Wish.com

Olá jeitosas!
Já algum tempo que encomendei estes produtos na loja online Wish. Muitas de vocês não devem conhecer a loja, pois eu também não fazia ideia que tal coisa existia.
Wish.com, é uma daquelas lojas que não se olha o preço duas vezes! É incrível, porque ela pega em vários produtos de algumas marcas e vende por mais barato.
Não exagerei nas compras, porque não sabia se iria chegar ou não ao destino. Demora cerca de 1 mês, essa é a parte negativa, mas quanto ao resto estou sem razões de queixa.

 São cerca de 20 pinceis, segundo o site, mas eu estive a contar e veio alguns a mais, mas não muitos.
Comprei-os, porque não tinha pinceis e tinha que começar por algum lado. Confesso que foi uma escola ótima e o preço, nem se fala.

Pinceis - aqui / here

E vocês perguntam, "Mais pinceis Joana?". Sim, mais pinceis!
Estes são maiores que os a cima e são apenas para olhos.Confesso que estes foram os últimos a chegar, e não entendo porque.
 É o seguinte, as coisas não chegam todas de uma só vez, vão chegando aos poucos. Mas como o site é super cuidadoso, teve a preocupação em perguntar se já tinha recebido tudo, e estes meninos ainda não tinham chegado e pronto lá avisei que ainda não os tinha. Cerca de dois dias depois, já estavam cá.

Pinceis - aqui / here

Eu, já a algum tempo, queria fazer um piercing no nariz, mas como tenho um pouco de receio, comprei estes fake piercings. 
Fiquei um pouco desiludida porque eles são grandes e não servem para o que eu queria, ou seja, para o nariz. Mas, no entanto, aproveitei para fazer de piercing de orelha.

Fake Piercing - aqui / here

Estes vocês já conhecem, porque fiz Review aqui.
Tem alguns aspectos negativos, como qualquer um produto, mas é um batom que dura imenso, desde que não entre em contacto com água.

Batons - aqui / here 

Estas foram as minhas pequenas encomendas e com toda a certeza irei encomendar mais.
A loja não vende só maquilhagem, mas sim um pouco de tudo como por exemplo: máquinhas fotografias, roupa, acessórios, etc.
Espero que tenham gostado, beijinhos.

Share:

19 comentários

  1. Não conhecia mesmo Joana! Realmente é pena que demore esse tempo a chegar!
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Os piercings são bonitos e gostei da cor do batom mais claro. :)

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já comprei na Alixpress e chegaram duas das coisas em bom estado mas a terceira que custou cerca de dois euros não chegou..
    Da wish nunca encomendei nada..tenho de experimentar! :)
    A seguir o blog!
    Beijinho,
    Adriana do blog LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt
    www.facebook.com/lightstreetfashion

    ResponderEliminar
  4. Tenho os pincéis de olhos que mostraste juntamente com os de rosto. Mas já os vi a vender em separado. Também tenho desses batons. Demora muito tempo a chegar?
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia essa loja mas sinceramente achei os preços tão fantásticos que pensei que fosse uma dessas fakes... Mas agora que confirmas te ser uma loja boa com certeza vou passar lá e fazer algumas comprinhas :)

    Beijinhos! Indiquei-te numa TAG lá no meu blog, espero que não te importes :)
    http://wherebelong.blogspot.pt/2016/03/make-up-tag.html

    ResponderEliminar
  6. Wow! Que colecção de pincéis fantástica! Estou mesmo a precisar de actualizar a minha, acho que vou experimentar a loja.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Adorei os pincéis! Tens uma ótima coleção :) Também estou a pensar investir assim nuns baratinhos!
    Beijinhos

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho os segundos pincéis e gosto muito! Só coisinhas boas :)
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Fiquei mesmo curiosa com os pincéis, parecem de muito boa qualidade!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito das comprinhas mas confesso que não conhecia a loja.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    uau as coisinhas que escolheste são fantásticas, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Hello from Spain: fabulous beauty products. Great proposals .. We keep in touch

    ResponderEliminar
  13. Estou louca por pínceis assim, até comprei na ali, mas não chegou, vou tentar no site, agora, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/2

    ResponderEliminar
  14. Tantas compras... Fiquei curiosa com esses pincéis mas depois daqueles que comprei no eBay, já fiquei rendida e com um ótimo stock de pincéis ;)
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Parece que os pincéis têm mesmo qualidade.
    Tenho que ver o que há pela loja :).
    Ótimas comprinhas :)

    ResponderEliminar
  16. Já conhecia o site, mas nunca comprei nada. Os pincéis comprados assim valem super a pena :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  17. Que artigos maravilhosos! Não conhecia a loja mas adorei.
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adorei as fotos, não conhecia o site mas como quero comprar os pincéis compro lá. Tal como o fake piercing.
    Beijinhos, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ResponderEliminar