O que tem de ser, tem muita força.

Sabem quela história que todas sonhamos ter? Aquelas das nossas séries favoritas...
Eu tive uma e  sinto que ainda a tenho. 
Bastou esbarrar com ele no corredor e olhá-lo nos olhos que o meu mundo deu uma volta de 360 graus. Calma, não foi de um dia para o outro, nada disso, mas houve muita compatibilidade no inicio. 
Confesso, sou daquele tipo de raparigas que gosta de gastar o seu dinheiro em cabeleireiros e em roupa, mas não me considero mimada, talvez vaidosa e um pouco consumista.
Ele... Ele é o oposto. A sua roupa era sempre escura e tinha um ar misterioso. Enquanto 10 de 11 pessoas me conheciam, apenas 2 ou até nenhuma o conhecia.
Mas talvez tenha sido isso que me encantou à primeira vista. E era difícil falar com ele todos os dias, observá-lo, olha-lo nos olhos sem o beijar.
Até que um dia isso aconteceu, apesar de negar a pés juntos que não sentiria nada por ele. Aconteceu tudo numa noite e essa noite nunca mais me saiu da cabeça. Os olhos dele, o seu cabelo, os lábios, o corpo, tudo estava tão perfeito.
Namoramos por imenso tempo e até partilhávamos o mesmo grupo de amigos.
Meses depois, viajei e nunca mais soube dele. Não sabia se estava bem, se estava sozinho ou se tinha alguém que o amasse como eu o amei.
Recentemente, reencontrei o meu grupo de amigos. Cerca de 4 anos depois, sim, 4 anos é muito tempo. E sabem quem veio a esse encontro? Ele. Estava mais lindo do que a última vez que o vi. Na sua mão segurava, com carinho, a mão da sua nova namorada, uma das minhas melhores amigas.
Ambos não conseguiram encarar-me nem dizer-me uma palavra, foi mais fácil pegar-lhe na mão.
Se estou bem? Não sei. 
Estou confusa. Confusa porque irei me casar daqui a uns meses e o meu noivo anda ausente. E fica difícil quando o homem que amei está mesmo à minha frente a dar o carinho, que um dia recebi, a outra.
O meu noivo acaba de me ligar e eu nem consegui atender. Desliguei o telemóvel e sai daquela sala que parecia mais um ninho de amor.
Até que a meio da confusão das ruas da minha cidade sinto uma mão por cima do meu ombro e de repente, começa a chover. As gostas da chuva corriam pela face dele, será que seria apenas chuva ou aquilo seria...? Até que a voz dele rompe o silêncio...: "Estás cada vez mais bonita. Pensei que nunca mais iria sentir algo por ti e que me eras indiferente, mas enganei-me redondamente. Ainda sou louco por ti, mais do que era. Ainda te amo tanto."
O meu rosto caiu e pela minha face soltaram-se algumas lágrimas, até que ele me segura no queixo e encosta a sua boca à minha. A partir desse momento, nunca mais o deixei escapar.
Hoje sei, que o que tem de ser, tem muita força. Não há amor como o primeiro.



Share:

24 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    este texto está incrível! adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Meu deus que lindo! Linda história de amor :)

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sem palavras! Desculpa a minha ignorância mas... isso aconteceu-te?

    ResponderEliminar
  4. Que texto tão fantástico, sorri ao lê-lo e isso é tão bom :)
    Beijinhos querida, bom domingo! *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. O texto está muito bom! Tens muito jeito!

    (ps. falta-te uma letra logo ao início do texto)

    xo, BORDEAUX IS THE NEW BLACK

    ResponderEliminar
  6. Adorei o texto, é daquelas histórias de filmes que eu tanto adoro e devoro... Até fiquei com algo aqui dentro a puxar a emoção <3
    Beijinhos

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. UAU! Texto muito bonito :)
    Eu não sei o que é ter "aquele 1º amor". Talvez tive a sorte de ser o meu noivo...

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. O texto está fantástico :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Wow!! Fiquei completamente arrepiada! É lindo!

    Beijinho, Juliana.
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Mas que história bonita <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que texto magnifico...gostei, muito bom mesmo, tanto que o li duas vezes ;) :).
    Beijinhos e boa semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Obrigado, querida Joana :D

    ADORO! Escreves tão bem :D

    NEW DIY POST | Street Style Pins
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. O texto está espectacular, se fizesse parte de um livro apetecia ler tudinho agoraaaaa!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Mas que história maravilhosa! Digna de um filme do grande ecrã! que sejam muito felizes!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que bonita história, o que tem de ser é e aqui está prova :)

    ResponderEliminar
  16. Meu deus você tem um dom para escrever cronicas! Tá maravilhoso eu consegui imaginar todas as cenas!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderEliminar
  17. Adorei o texto linda ;D, senti como se estivesse acontecer comigo neste momento.. Tudo bem explicado e com toda a emoção.
    Isso aconteceu contigo ou escreveste apenas algo que te veio à cabeça?
    Gostei imenso parabéns tens que fazer mais ;D

    ResponderEliminar