3 Destinos de Sonho

Olá jeitosas!
Sei que não venho cá já a algum tempo, mas ando super ocupada com a escola e temos que dar prioridade a isso.
Hoje, venho falar sobre viagens de sonho e porquê? Porque me sinto inspirada, visto que daqui a alguns meses vou viajar até Lisboa.
Por isso, vamos todos embarcar nesta aventura. Apertem os cintos e venham comigo!


Brasil? Simmm!
Para além de ter cidades maravilhosas, o Brasil é dono de paisagens magnificas e para não falar das praias! Uma das muitas vantagens é que nós, portugueses, não precisamos de aprender a falar qualquer outra língua como inglês ou francês. E isso é uma das melhores coisas quando vamos viajar.
Por isso, meninas que vivem no Brasil e que seguem o meu blog, me aguardem!

Santo Deus, que pa-ra-í-so!
No que consta à Grécia, sou uma apaixonada nata. Cada paisagem, a sua arquitetura,... Tudo é tão lindo que nem sei por onde começar.
Como não falar da maneira em que as casas estão organizadas e da maneira em que estas estão pintadas? Azul e branco, adoro, adoro, adoro. Acho que se algum dia tiver uma oportunidade de ir lá, nunca mais me vêem em Portugal.

Este destino era muitooooo previsível, para quem já me conhece.
É um destino de sonho desde a minha infância, porque eu tinha a "louca" de querer aprender a surfar lá. Tinha, pensava eu, um espírito de surfista, perdido algures.
Califórnia é a minha Nova Iorque. Porque o destino de sonho de muitas pessoas passa por NY e no meu caso passa pelos lados de CA. (mas não que me importasse de ir a New York, atenção.)
Califórnia é sinónimo de segunda casa, de praia, de conforto,... Acho que seria muito feliz lá e mudaria-me para lá sem pensar duas vezes.

Quais são os vossos destinos de sonho? Contem-me tudo!
Espero que tenham gostado, beijinhos.


Share:

25 comentários

  1. Adorei as tuas escolhas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho =)
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Tem em comum a Grécia como destino de sonho! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus destinos de sonho, em particular o Brasil! :D
    Beijinho!!

    http://joanareis98.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorava ir às Maldivas awww :)

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu adorava ir à Grécia mas aonde vivo já me lembra um pouquinho porque muitas das casas são azuis e brancas ahah :) também gostava de ir à California :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Optimos locais!
    Eu adorava visitar Londres, Coreia do Sul e Japão!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também adorava ir à Grécia e à Califórnia mas neste momento o meu destino de eleição é Marrocos!! xx

    http://anamargaridaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho o fascínio asiático! Japão, China, India, Tailândia, Coreia do Sul, gostava de conhecer tudo!

    Na Europa adorava ir à República Checa, Croácia, Grécia e Dinamarca :D

    Beijinhos!

    Carolina
    ENJOY by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Eu também adorava ir ao Brasil... talvez um dia :P
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostava muito de ir a Inglaterra, Holanda, Itália e Turquia :)
    Beijinhos **

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Aqui estão uns destinos que também poderiam ser os meus, assim como Nova York, Austria e Tailandia :D.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. As tuas escolhas são ótimas e estou contigo na Grécia. Eu acrescento Bali e Noruega!
    Bjs
    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  13. Também adorava ir à Grécia!!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  14. Não me importava de ir a todos esses! ❤

    ResponderEliminar
  15. Gostei dosdestinos da "California" que seria um sitio dos Estados Unidos que eu ficaria a morar ando sempre a dizer isso (risos), e o Brazil também é um País quente, e tem sitios lindissimos para se vizitar, Mas um sitio que iria era sem dúvida as Maldivas! Para menos para já ehheh Gostei muito dos teus destinos,beijokas e bom fim de semana :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  16. Eu moro no Brasil haha você vai ser muito bem vinda por aqui, flor <3 a Grécia é maravilhosa, né? Tenho vontade de conhecer também e acho que vou adotar a frase "California é a minha NY" porque é exatamente assim que eu me sinto em relação a Califórnia, é um dos lugares que eu mais quero conhecer <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  17. Você é portuguesa ? Por que pelo jeito que escreve consigo entender tudinho hahaha pensei que era mais diferente, meu maior sonho é ir pra nova York !!!

    Mecsss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Não é este ano mas será para o ano. Pensamento positivo :D

    Eu tenho como sonho ir ao Brasil, ao Japão e a Nova Iorque :D

    NEW GET THE LOOK POST | Classic Look With Lighter/Pastel Colors.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. EU em parte partilho os mesmos destinos apesar de não serem os primeiros que desejo ir.
    No brasil acho que teria medo,pois já ouvi muitos casos que metem medo...
    Beijos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  20. Adorei as tuas escolhas! Este verão vou pela primeira vez às Caraíbas :) Santorini também parece ser um ótimo destino de férias!

    www.fineclic.com

    ResponderEliminar
  21. adorava ir aos três locais que mencionaste :) mas para já o que eu mais quero é visitar Itália, espero conseguir fazê-lo em breve :)

    ResponderEliminar
  22. Bem escolhidos! Eu tenho tantos que é difícil enumerar. Califórnia é uma preferência pouco comum, realmente :)

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  23. Vem pro Brasil!! kkk Eu fico feliz quando as pessoas realmente gostam do Brasil e pretendem viajar pra cá, porque apesar de muitos brasileiros menosprezarem o próprio país muitas pessoas de fora gostam. Ai você vem pra cá e a gente pra Califórnia juntas kkkk #sonho

    http://anaxiphiliablog.blogspot.com

    ResponderEliminar