Desapego de Maquilhagem + MEGA Giveaway

Olá jeitosas!
O post de hoje é para vos dar a conhecer os meus desapegos de maquilhagem, que resultaram num sorteio.
Li um post da página do blog Contos da Menina-Mulher  a dizer que iria fazer um desapego e também resolvi fazer o meu.
Atenção que o que eu irei usar para sortear foi só usado ou uma vez, ou para swatch ou então nunca foi usado.

É válido 1 Participação por pessoa e podem participar apenas Portugal Continental e Ilhas (Açores e Madeira).

Regras Obrigatórias

1. Seguir o blog Quase Italiana
2. Meter like na página Quase Italiana
3. Seguir o instagram @joofrr
4. Identificar 3 amigas na publicação do facebook (aqui)
5. Mandar mensagem para a página Quase Italiana, para que possa ser atribuído números de participação.


O Sorteio teve inicio a 27 de Abril de 2016 e terá terminado a 1 de Julho de 2016.





Share:

8 comentários

  1. Awesome giveaway!

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de iniciativas!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Super fácil, mesmo :D

    Que meninas mais sortudas!

    NEW GET THE LOOK POST ₪ Casual Sporty Look
    Pieces Of Me, Blog@mgouveiaa, Instagram Facebook Official Page

    ResponderEliminar
  4. É uma iniciativa fantástica, tenho que fazer o mesmo :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Bom sorteio!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. acho uma otima maneira de reutilizar produtos que ainda estão em ótimas condições :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a ideia. Eu nunca guardo muito, ou uso ou dou logo, ou coloco para o lixo :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar