EBAY | Decoração




Olá jeitosas!
Peço desde já muitas, mas mesmo muitas, desculpas por estar um pouco ausente do blog. Já devem saber o motivo, porque eu ausento-me sempre por causa do mesmo, a escola. 
Foi me pedido para fazer um post sobre decoração, mas sobre uma "loja" em concreto, o Ebay. O que muitas de nós conhecemos. É um pouco difícil falar em concreto, porque nunca encomendei nada por lá, mas já ouvi falar imenso e sei que alguns vendedores são de confiança.
Este post vão andar à volta dos meus gostos pessoais e o que compraria neste momento, género de uma wishlist.


1. Pequena Caixa de Metal - Tinha que meter estas caixas super queridinhas aqui. Para além de ar um ar cute à nossa decoração dá imenso jeito para guardarmos o que quisermos lá dentro, seja qual for a divisão da casa.

2. Dream Catcher - Para as mais sonhadoras um quê...? Esta é dedicada especialmente para as que sonham até mesmo acordadas, sim meninas, faço parte do vosso grupo.

3. Almofada Chanel - Falo por mim, adoro almofadas e quando se fala de capas de almofadas em que nos identificamos, adoro.

4. Key Holder - Para além de dar uma decoração mais clean, dá imenso jeito para guardar e organizar chaves. Confesso que não usaria para guardar as chaves, mas sim para guardar acessórios.

5. Flores Artificiais - Flores dão sempre um lado mais alegre ao nosso lar, mesmo sendo artificiais. Eu optaria por artificias devido a não dar trabalho nenhum, como mudar a água ou apanhar as pétalas do chão. O lado positivo destas é que se pode mudar e mudar quantas vezes quisermos sem as estragarmos.

6. Relógio - Não foi amor à primeira vista, confesso, mas depois até vi que tinha a sua graça Dá um estilo muito Retro ao espaço decorado e faz lembrar imenso os filmes americanos.

7. Torre Eiffel - Acho que desde pequena sonhava com Paris, não sei explicar bem o porquê. Mas como todos sabem um dos monumentos mais conhecidos em Paris é a Torre Eiffel e acho muito bem termos algo que simboliza os nossos sonhos no nosso cantinho, mesmo que sejam sonhos de infância.


Qual foi o vosso predileto? Contem-me tudo!
Espero que tenham gostado, beijinhos. 


Share:

27 comentários

  1. Olha por acaso eu assim que olhei para o relógio adorei-o logo! Super giro!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas escolhas! Cada coisinha mais bonita que a outra!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O eBay tem coisas fantásticas! Temos é de perder tempo a procurá-las :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá...
    Adorei ver a sua lista de desejo.
    Te espero, em meu blog.
    Te seguindo, para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual
    Convido você a participar, dos links abaixo:
    Série: Mês das noivas |2016
    Look do dia:Tema Casamento.

    Quer ver o seu look em meu blog?
    Quer dicas personalizadas
    de moda?

    Aguardo a sua participação nos links acima...

    ResponderEliminar
  5. omg que coisas lindas!!! *_*
    beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Essas coisinhas fofas de decoração essas lojas da China esbanjam fofura! Quero muito essa caixinha de metal na forma de cabine telefônica, awwwwn <3
    Conheci o blog agora, e eu estou amando! Bem diferente, cheio de conteúdo e os posts são incríveis! Bom, estou seguindo seu blog,te convido a conhecer meu blog, e quem sabe me dá uma forcinha com as metas do ano! Se puder ajudar, ficarei extremamente grata ♥
    Milhares de beijos, e te espero por lá linda ♥

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com
    facebook.com/batomveermelho
    instagram.com/batomdamanda

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado, querida :D

    Adoro tudo, mas almofadas são sempre muito bem-vindas :D

    NEW CITYBREAKS POST | Come with me to meet Braga.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Adorei a almofada e as flores.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei a Torre Eiffel !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Faço imensas compras no ebay e realmente é de confiança! Brevemente vou fazer um post de compras de lá :)
    Gostei muito do post tal como do blog e segui :)
    Beijinhos,

    Blog | Maquilhagem e afins ♥

    ResponderEliminar
  11. Eu nunca comprei nada no Ebay, mas ando cá com uma vontade. De tudo o que partilhaste o que gostei mais foi do móvel das chaves, mas tal como tu não o utilizava para tal, colocaria-o no meu toucador com maquilhagem ou assim.
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro a tua wishlist!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. eu amo decoração, adorei o post : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Eu adorei o relógio!!!

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito das sugestões :) Tenho uma Torre Eiffel em miniatura muito parecida com essa!

    www.fineclic.com

    ResponderEliminar
  16. Também quero uma Torre Eiffel, gosto imenso delas!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Gostei imenso da ideia de usar o key holder para guardar acessórios :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  18. Adoro almofadas e caixas de metal e a sugestão é muito gira! bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. tds itens maravilhosos hein, adorei a almofada 3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  20. Adoro! Encontra-se coisas mesmo giras por lá <33
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  21. Eu já sou fã de seu blog né e esse post eu adorei, queria todos esses itens para mim ♥ meu favorito sem dúvidas é o telefone de londres ( eu amo londres <3)
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Eu adoro dreamcatchers! Coisinhas mais lindas!

    Em casa não sei, mas no dia em que tiver um carro hei-de arranjar um pequenino para pôr lá!

    Beijinhos!

    Carolina
    ENJOY by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  23. Gostei imenso do teu blog,é super querido!
    E fiquei in love pela almofada!

    Beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. O ebay é mesmo um "mundo", tem de tudo!
    Adorei o relógio, super clean e simples.

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar